José Loreto comemora indicação da série 'Aldo' ao Emmy Internacional

"O sonho de ser visto por muitos pelo mundo continua", declarou o ator.

CARAS Digital Publicado quinta 27 setembro, 2018

José Loreto comemora indicação ao Emmy - Globo/Divulgação

O Brasil está se destacando cada vez mais nas premiações internacionais!

Na manhã desta quinta-feira, 27, foi anunciada a lista completa dos indicados ao prêmio Emmy Internacional 2018 que acontecerá no dia 19 de Novembro deste ano em Nova York, e o Brasil apareceu nessa lista com a série, Aldo - Mais Forte Que O Mundo, sendo indicada para a categoria Filmes Para a TV e Minisséries.

Nas redes sociais, José Loreto, protagonista da trama, comemorou a indicação e relembrou seu começo de carreira. "2002: Fiz minha primeira peça na escola e decidi que queria ser ator. 2004: Consegui convencer meus pais que eu queria estudar teatro e larguei a faculdade de economia. 2014: Ganhei minha primeira oportunidade no cinema e como protagonista, dedicação total ao personagem dos sonhos, José Aldo. 2015: Rodamos o filme com o talento do diretor, Afonso Poyart, e de toda equipe querendo fazer o melhor, mais forte que o mundo. 2016: O filme passou nas telonas, sucesso de crítica porém não tanto de público. 2017: O filme virou série e muita gente assistiu e amou. 2018 exatamente hoje: Estamos concorrendo ao EMMY e o sonho de ser visto por muitos pelo mundo continua. 2018 dia 19 de novembro: partiu Nova York, Rede Globo??? Um brinde a arte... do teatro, para o cinema, que foi para tv e que se eternizou!", escreveu o ator.

A série está concorrendo contra a trama japonesa, Kurara: The Dazzling Life of Hokusai's Daughter, do longa do Reino Unido, Man in an Orange Shirt, e da produção alemã, Toter Winkel.

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 01:08:49 (307334).

Leia também

TV CARAS