Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / APAIXONADO

José de Abreu se declara para a namorada de 22 anos: ''Sem você, minha vida não tem sentido''

Zé de Abreu fez uma declaração emocionante para a namorada, que é 51 anos mais jovem; veja

CARAS Digital Publicado em 22/10/2019, às 09h12 - Atualizado às 10h13

José de Abreu se declara a namorada de 22 anos, Carol Junger - Instagram
José de Abreu se declara a namorada de 22 anos, Carol Junger - Instagram

No fim da noite desta segunda-feira, 21, José de Abreuencantou as redes sociais ao compartilhar uma foto ao lado de Carolynne Junger, de apenas 22 anos.

Em uma publicação em seu Instagram, o casal surgiu usando óculos de sol em uma selfie. O ator fez questão de deixar uma declaração para a amada, citando a música icônicaYou Make Me Feel Brand New, da banda Simply Red.

"Meu amor, eu nunca encontrarei palavras, meu amor. Para dizer como me sinto, meu amor, simples palavras não poderiam explicar. Precioso amor, você segurou minha vida em suas mãos, criou tudo o que sou, ensinou-me a viver novamente. Só você veio quando eu precisei de uma amiga, acreditou em mim, nos bons e maus momentos", iniciou a legenda do post. 

Em seguida, continuou recitando a letra da canção: "Essa música é para você, cheia de gratidão e amor. Deus te abençoe, você faz com que eu me sinta renovado, por Deus ter me abençoado com você. Você faz com que eu me sinta renovado, eu canto essa música porque você faz com que eu me sinta renovado".

"Meu amor, quando eu estava inseguro você me levantou e me deu segurança, meu orgulho de volta pra mim, preciosa amiga, com você eu sempre terei uma amiga. Você é alguém que eu posso depender para andar em um caminho que as vezes termina", escreveu a segunda parte da música.

Para finalizar, disse: "Sem você, minha vida não tem sentido ou rima, como as notas de uma canção desafinada, como eu posso recompensar você por ter fé comigo".

Os internautas foram à loucura com o clique e deixaram uma enxurrada de elogios para José e Carol. "Toda a felicidade do mundo pra vocês", desejou uma fã; "Ela é linda! Felicidades", comentou mais uma.

"Você tá cada vez melhor, Zé. Amor faz bem pra todo mundo. Toda felicidade ao casal!", apontou mais uma pessoa.

Confira abaixo:

José de Abreu se declara para a namorada, Carol Junger

Instagram