tv Polêmica

José de Abreu quebra o silêncio e se pronuncia sobre barraco em restaurante e brigas com globais

José de Abreu explica briga em restaurante e polêmicas com Regina Duarte e Glória Perez

CARAS Digital Publicado terça 27 agosto, 2019

José de Abreu explica briga em restaurante e polêmicas com Regina Duarte e Glória Perez
José de Abreu - AgNews

José de Abreu se envolveu em algumas polêmicas nos últimos meses.

Nas redes sociais, ele discutiu com Regina Duarte durante as eleições de 2018 e depois ainda deu algumas alfinetadas na atriz também na web.

O ator também brigou com Glória Perez, após fazer um comentário sobre a filha da escritora, que foi assassinada há quase 27 anos.

Durante entrevista ao TV Fama, exibido na última segunda-feira, 26, ele comentou sobre as brigas com as globais. "Nos dois casos eram fake news. Elas estavam divulgando notícias que não eram verdadeiras", afirmou ao programa.

Além da tropa de farpas, ele também comentou o episódio que aconteceu recentemente, em que fez um barraco em um restaurante.

"É coisa política, as pessoas se sentem no direito de interpelar, de atrapalhar o jantar de um cidadão brasileiro por causa de problema político. Minha mãe me ensinou a não levar desaforo para casa. Estou jantando quieto no meu canto, nunca fui provocar ninguém. Mas se vier provocar, não fico quieto", disparou.

Na ocasião, o veterano estava jantando com sua namorada, Carolynne Junger, quando foi avisado de que não poderia fumar no local. Irritado, ele se levantou e discutiu muito com os funcionários que estavam no local.

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 11:42:40 (327148).

TV CARAS