tv Polêmica

José de Abreu é duramente criticado após fazer piada com morte da filha de Glória Perez

O global fez um comentário infeliz envolvendo a falecida filha de Glória Perez

CARAS Digital Publicado domingo 7 julho, 2019

O global fez um comentário infeliz envolvendo a falecida filha de Glória Perez
José de Abreu e Glória Perez - Agnews / Reprodução/Instagram

José de Abreu se envolveu em uma polêmica no último sábado, 6, ao fazer um comentário em sua rede social envolvendo a filha de Glória Perez, Daniella Perez, morta por Guilherme de Pádua, há quase 27 anos.

Em seu Twitter, o ator afirmou que a escritora e o assassino apoiam “o mesmo espectro político“, e a afirmação causou um alvoroço na web.

A própria global respondeu Zé e disse que bloquearia o companheiro de emissora. “Você é muito canalha!. Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal“, avisou. “É block e mais nada!“, disparou.

Logo após, ele recuou e pediu desculpas. "Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe."

Após o tweet infeliz, o veterano foi duramente criticado nas redes. Em sua última foto do Instagram, os internautas lotaram de comentários sobre a declaração.

"Nojo do que você escreveu para Glória. Seu canalha, a que ponto você chegou. Covarde", disparou uma. "Sem noção. Louco", falou outro. "Seu comentário foi nojento e cruel. Você poderia defender sua visão política sem falar tanta besteira", afirmou mais outra.

A morte de Daniella Perez, na noite de 28 de dezembro de 1992, abalou o Brasil e é considerado um dos piores crimes brasileiros. Na época, Daniella era a estrela da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela própria mãe, Gloria Perez. Guilherme de Pádua, intérprete de Bira, assassinou a atriz com 18 golpes de tesoura, no coração e no pescoço, com a cumplicidade da esposa, Paula Thomaz.

 

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:05:38 (323621).