tv Novo desafio

José de Abreu deixa TV Globo após 40 anos na emissora

Em live com o ex-presidente Lula, José de Abreu revela que vai deixar a TV Globo

CARAS Digital Publicado quinta 4 junho, 2020

Em live com o ex-presidente Lula, José de Abreu revela que vai deixar a TV Globo
José de Abreu deixa TV Globo após 40 anos na emissora - Globo/Raquel Cunha

O ator José de Abreu conversou com o ex-presidente Lula na quarta-feira, 3, durante uma live, e revelou que irá deixar a TV Globo após quase 40 anos na emissora.

“Mas agora, Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30", disse ele.

Após muita repercussão, ele usou o Twiter para ressaltar que irá receber por obra. "Já tenho duas novelas para fazer como obra certa. Chupa que é de manga", brincou ele.

Morando na Nova Zelândia com a noiva, Carol Junger, de apenas 22 anos, ele confessou que pretende investir na carreira internacional. "Agora vou tentar carreira internacional. Vou mudar de vida. Estou aqui melhorando o meu inglês. Vou continuar trabalhando na Globo, por obra certa, mas sem contrato depois de 40 e tantos anos".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Oct 2020 - 08:05:51 (353427).

TV CARAS