Jornalistas da RecordTV quebram protocolo ao vivo e ajudam Ana Maria Braga

Os apresentadores do 'A Hora da Venenosa' foram inusitados e comentaram uma história íntima de Ana Maria Braga

CARAS Digital Publicado sexta 5 abril, 2019

Os apresentadores do 'A Hora da Venenosa' foram inusitados e comentaram uma história íntima de Ana Maria Braga
Fabíola Reipert e Ana Maria Braga - Reprodução Record e Tv Globo

Engana-se quem acha que só existe rivalidade entre as emissoras e seus ex-funcionários. A prova foi exibida ao vivo na Rede Record.

Durante a transmissão do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral – São Paulo, os jornalistas Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert interromperam a programação para ajudar Ana Maria Braga, contratada atualmente pela TV Globo e que no passado também já trabalhou na emissora rival. 

Na ocasião, a emissora ajudou a apresentadora do Mais Você ao divulgar que o cachorro dela estava desaparecido desde o final de semana de março. A cadela Suzy teria fugido por uma fresta do portão da casa da filha de Ana Maria.

Reinaldo acrescentou que fazia questão de ajudar a colega neste momento delicado e que a dor de uma criança estava envolvida. A global afirmou que a sua neta estava muito abalada por conta do sumiço do animalzinho de estimação.

Após o episódio ser divulgado pela Hora da Venenosa, a loira utilizou as redes sociais para divulgar que a Fox Paulistinha foi encontrada algum tempo depois da divulgação do caso na televisão. 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 19:09:03 (317015).

Leia também

TV CARAS