Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Assim como Evaristo Costa, relembre os jornalistas que já se emocionaram ao vivo na TV

Falar sobre uma notícia triste ou a morte de colegas de profissão já deixou muitos jornalistas aos prantos na TV brasileira

CARAS Digital Publicado em 07/08/2015, às 10h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Relembre jornalistas que já se emocionaram na TV - YouTube/Reprodução
Relembre jornalistas que já se emocionaram na TV - YouTube/Reprodução

Estar apresentando um jornal ao vivo e dar uma notícia triste não é a missão mais simples para os jornalistas de TV.

Assim como Evaristo Costa, que se emocionou ao ver o depoimento de um pai relembrando a morte do filho durante uma briga, veja outros jornalistas que demonstraram sua emoção ao vivo diante de milhões de telespectadores.

Sandra Annenberg

A âncora do Jornal Hoje se emocionou ao falar sobre a morte da colega jornalista Beatriz Thielmann, de 63 anos, vítima de um câncer no peritônio.

Fernanda Gentil

A repórter da TV Globo chorou durante participação no Encontro ao falar sobre a derrota e eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Precisou ser consolada por Fátima Bernardes no ar.

William Bonner

Em 2003, o apresentador do Jornal Nacional se emociou ao falar sobre o falecimento de Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo. Na época, o choro na TV ainda era algo extremamente raro.

Carla Cecato

A apresentadora do Fala Brasil, na TV Record, disse no ar que ainda não estava acreditando na morte do narrador esportivo Maurício Torres em maio de 2014. Sua colega de bancada também estava visivelmente emocionada com a notícia.

Renata Fan

A repórter da Band não conteve as lágrimas e chorou ao prestar uma homenagem ao Dr. Osmar, comentarista esportivo falecido em julho de 2014.

Nivaldo Prieto

O narrador esportivo da Band chorou muito no ar ao tentar falar sobre o colega Luciano do Valle, morto em abril de 2014, momentos antes de transmitir uma partida de futebol na TV.

Luiz Bacci

O então repórter do Cidade Alerta, na Record, se emocionou com as palavras ditas pelo seu mentor, Marcelo Rezende, durante o jornalístico.

Galvão Bueno

Durante um bate papo com Tiago Leifert no Central da Copa em 2010, o narrador esportivo anunciou que se aposentaria após a Copa do Mundo do Brasil para curtir mais a família. Ele se emocionou ao falar sobre o assunto, mas até 2015 não havia cumprido a promessa.

Tiago Leifert

Em sua despedida do Globo Esporte São Paulo, Leifert não aguentou e chorou ao vivo no palco do programa esportivo. Agora ele está à frente do É de Casa, na área do Entretenimento da TV Globo.

Datena

O apresentador do Brasil Urgente!, na Band, se emocionou no ar ao ouvir o depoimento de um marido que havia perdido a mulher em uma lotérica.