CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Tenso!

Jornalista relembra polêmica que ocasionou sua demissão da Record TV

Apresentador disse que foi vítima de uma má interpretação por parte das pessoas

CARAS Digital Publicado em 23/04/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista recordou instantes difíceis de sua vida - Reprodução/Instagram
Jornalista recordou instantes difíceis de sua vida - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 22, Marcão do Povo foi o convidado de Luciana Gimenez no SuperPop. Durante um bate papo bem descontraído e informal, os dois entraram em diversos assuntos da vida pessoal e profissional do jornalista. Ele, que ficou conhecido por sua irreverência nas apresentações, recordou um episódio traumático de sua carreira.

Sob o comando do Balanço Geral DF, Marcão, como é chamado carinhosamente pelos fãs, usou um termo para se referir a cantora Ludmilla. Segundo ele, a expressão é uma fala comum na região em que nasceu e é responsável por adjetivar alguém que desdenha do próximo.

"Eu usei uma expressão, 'pé de macaco', que na minha região é aquela pessoa que desdenha do próximo. Eu citei isso no episódio que ela se passa por Kátia. Se ela não quer ser quem é para tirar foto, não saia de casa. Dezesseis dias depois soltaram isso daí, foi montado, editaram para me prejudicar", disse o apresentador.

Após ser demitido da sua função na emissora, ele disse que refletiu e chegou a conclusão de que foi vítima de uma interpretação errônea por parte das pessoas que eram responsáveis pelo seu contrato. Mesmo após muita tristeza com o desligamento, Marcão disse que não possui nenhuma mágoa pela Record TV, apenas gratidão.

"Foi o pior momento da minha vida, cheguei em casa chorando. Na época fui humilhado. Uma semana depois o Silvio [Santos] me ligou para trabalhar no SBT e muito bem recebido lá", pontuou o artista.

Atualmente, no comando do Primeiro Impacto, atração matinal do Sistema Brasileiro de Televisão, ele divide a apresentação do informativo com o jovem Dudu Camargo, que, segundo ele, não pode ser considerado seu amigo, ainda.

"Não somos amigos, somos colegas. Não vamos jantar na casa do outro, acho que para ser amigo leva uns 10 anos", revelou o jornalista.

Por fim, ele ainda trouxe à tona detalhes de sua infância. Marcada por momentos de muita dificuldade, Marcão trouxe à tona um acontecimento para lá de curioso. Quando recebeu seu primeiro salário, ele acabou passando por um instante mais do que atípico.

"Fui vendedor de picolé, de jornal, engraxava, nunca deixei de estudar. Meu pai era mecânico e não tinha condição de comprar um caderno para mim. Quando ganhei meu primeiro salário, desmaiei, fui parar no hospital. A gente ganhava 30% do que vendia de picolé. Vendi tanto que não comi, desmaiei de fome", finalizou o astro.