TV Tenso!

Jornalista relembra polêmica que ocasionou sua demissão da Record TV

Jornalista recordou instantes difíceis de sua vida
Jornalista recordou instantes difíceis de sua vida Reprodução/Instagram


Apresentador disse que foi vítima de uma má interpretação por parte das pessoas

Na última segunda-feira, 22, Marcão do Povo foi o convidado de Luciana Gimenez no SuperPop. Durante um bate papo bem descontraído e informal, os dois entraram em diversos assuntos da vida pessoal e profissional do jornalista. Ele, que ficou conhecido por sua irreverência nas apresentações, recordou um episódio traumático de sua carreira.

Sob o comando do Balanço Geral DF, Marcão, como é chamado carinhosamente pelos fãs, usou um termo para se referir a cantora Ludmilla. Segundo ele, a expressão é uma fala comum na região em que nasceu e é responsável por adjetivar alguém que desdenha do próximo.

Mais Notícias

"Eu usei uma expressão, 'pé de macaco', que na minha região é aquela pessoa que desdenha do próximo. Eu citei isso no episódio que ela se passa por Kátia. Se ela não quer ser quem é para tirar foto, não saia de casa. Dezesseis dias depois soltaram isso daí, foi montado, editaram para me prejudicar", disse o apresentador.

Após ser demitido da sua função na emissora, ele disse que refletiu e chegou a conclusão de que foi vítima de uma interpretação errônea por parte das pessoas que eram responsáveis pelo seu contrato. Mesmo após muita tristeza com o desligamento, Marcão disse que não possui nenhuma mágoa pela Record TV, apenas gratidão.

"Foi o pior momento da minha vida, cheguei em casa chorando. Na época fui humilhado. Uma semana depois o Silvio [Santos] me ligou para trabalhar no SBT e muito bem recebido lá", pontuou o artista.

Atualmente, no comando do Primeiro Impacto, atração matinal do Sistema Brasileiro de Televisão, ele divide a apresentação do informativo com o jovem Dudu Camargo, que, segundo ele, não pode ser considerado seu amigo, ainda.

"Não somos amigos, somos colegas. Não vamos jantar na casa do outro, acho que para ser amigo leva uns 10 anos", revelou o jornalista.

Por fim, ele ainda trouxe à tona detalhes de sua infância. Marcada por momentos de muita dificuldade, Marcão trouxe à tona um acontecimento para lá de curioso. Quando recebeu seu primeiro salário, ele acabou passando por um instante mais do que atípico.

"Fui vendedor de picolé, de jornal, engraxava, nunca deixei de estudar. Meu pai era mecânico e não tinha condição de comprar um caderno para mim. Quando ganhei meu primeiro salário, desmaiei, fui parar no hospital. A gente ganhava 30% do que vendia de picolé. Vendi tanto que não comi, desmaiei de fome", finalizou o astro.

por CARAS Digital
Atualizado terça 23 abril, 2019 (318114) | 26/05/2019 17:08:56

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Mileide Mihaile recebe convite de A Fazenda e conta decisão
  2. 2 Zilu Camargo celebra encontro de divas no Estados Unidos
  3. 3 De biquíni branco, Claudia Leitte mostra barrigão de Bela
  4. 4 Anitta deixa apresentador boquiaberto ao falar sobre Maluma
  5. 5 Em praia de Portugal, Flávia Alessandra usa maiô de R$ 2 mil
  6. 6 Jade Sebá deixa o hospital três dias após nascimento de Zion
  7. 7 Débora Nascimento aparece sorridente e é questionada
  8. 8 Carlinhos Maia teria perdido 17 contratos após polêmica
  9. 9 Giovanna Ewbank surpreende com olhos da cor das águas
  10. 10 Leo Dias mostra detalhes da festa cigana de Lívia Andrade