CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Eita!

Jornalista da Globo viraliza ao tentar explicar acidente inusitado no Rio

Silvana Ramiro, jornalista da TV Globo, viralizou nas redes sociais ao tentar explicar um acidente inusitado que aconteceu no Rio de Janeiro

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana Ramiro - Reprodução/Instagram
Silvana Ramiro - Reprodução/Instagram

A jornalista Silvana Ramiro, da TV Globo, viralizou nas redes sociais ao tentar explicar um acidente inusitado e gravíssimo que aconteceu no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 15. Enquanto as imagens eram exibidas, ela detalhava o ocorrido para os telespectadores. 

"Esse Onix estava indo para a Barra, o motorista passou mal, o carro capotou, invadiu a pista contrária, pegou um motociclista que foi atropelado pelo caminhão da Coca-Cola. O motorista da Coca-Cola estava rebocando uma outra moto", começou ela. 

E completou: "No fim das contas, a polícia descobriu que uma moto era roubada e a outra era furtada porque o dono da moto apareceu no local porque estava monitorando tudo pelo GPS. Histórias do Rio de Janeiro que você só vê no Rio de Janeiro."

O vídeo com a explicação da jornalista viralizou na web, e Silvana falou sobre o ocorrido em seu perfil oficial no Instagram. "E o povo pensando que eu tava lendo TP. Cenas de um dia no Rio...", disse ela ao compartilhar a gravação em sua conta. 

Confira a publicação: 

Saiba quando William Bonner volta para a bancada do Jornal Nacional

O apresentador William Bonner está longe da bancada do Jornal Nacional, da Globo, há alguns dias para participar da cobertura da enchente no Rio Grande do Sul. Ele viajou para Porto Alegre na semana passada e comanda as edições do telejornal à distância e sempre em um cenário diferente.

No entanto, ele já tem data para voltar ao seu lugar na bancada nos estúdios no Rio de Janeiro. De acordo com o site Notícias da TV, Bonner se despede da cobertura presencial no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 15. Assim, a partir de quinta-feira, 16, ele já estará na bancada no Rio de Janeiro. Veja mais detalhes!