tv Acidente

Jornalista da Band fala sobre saúde do apresentador Gugu Liberato

Jornalista da Band diz que família do comunicador estaria fazendo uma corrente de oração no hospital

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

Jornalista da Band diz que família do comunicador estaria fazendo uma corrente de oração no hospital
Jornalista da Band fala sobre saúde do apresentador Gugu Liberato - Record TV

Eleonora Pachoal falou sobre a saúde do apresentador Gugu Liberato na tarde desta sexta-feira, 22.

Em Orlando, a jornalista conversou com Datena e comentou a notícia de que a família do comunicador estaria fazendo uma corrente de oração no hospital.

"A segurança do hospital apareceu no saguão e pediu para todos se retirarem. Pediu gentilmente paras as pessoas se retirarem do saguão e só ficou a família agora e poucos amigos", disse ela.

Um novo comunicado sobre o estado de saúde de Gugu deve ser divulgado para a imprensa ainda nesta sexta. "A família vai decidir quando, onde e que horas vão divulgar para a imprensa", afirmou ela.

Mais cedo, ela noticiou que um neurologista brasileiro viajou para o local. "Ele continua na Unidade de Terapia Intensiva, o sobrinho e o filho estão por aqui. A mãe dele está descansando na casa. A informação que nós tivemos é que o neurologista está em Orlando agora. A família não dá o nome do médico", disse.

ACIDENTE DE GUGU 

Segundo informações do blog do Amaury Jr, o comunicador caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Ainda de acordo com o veículo, o estado de saúde dele seria consideravelmente grave.

A mãe de Gugu, Maria, de 90 anos, e alguns familiares embarcaram às pressas no Aeroporto de Guarulhos para Orlando nesta quinta-feira, 21.

A informação do acidente foi divulgada pelo colunista do UOLFlávio Ricco, e confirmada pela assessoria do comunicador à coluna.

O comunicador precisou ser hospitalizado e permanecerá internado pelo menos até os próximos 2 dias.

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas", revelou o comunicado enviado pela assessoria de Liberato à CARAS Digital.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 11:06:38 (335818).