Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Está decidido!

Jornal da Band apresenta substituto oficial de Ricardo Boechat na bancada

Emissora optou por nomes temporários desde a morte do eterno apresentador do informativo

CARAS Digital Publicado em 13/05/2019, às 20h28 - Atualizado às 20h29

Jornalista assumirá a novidade nesta segunda-feira, 13 - Divulgação/Bandeirantes
Jornalista assumirá a novidade nesta segunda-feira, 13 - Divulgação/Bandeirantes

Desde que Ricardo Boechat faleceu em fevereiro deste ano, o Jornal da Band passou por diversas mudanças. Além dos nomes temporários que chegaram a passar pela bancada do informativo, como Fábio Pannunzio e Rafael Colombi, Paloma Tocci, que foi a grande companheira do jornalista acabou se despedindo da atração noturna da emissora.

A fim de colocar o programa no eixo, a TV Bandeirantes optou por nomes concretos para tomar conta do jornal carro-chefe da casa. Desde a morte de Boechat, como falamos anteriormente, não havia um nome certo como substituto oficial, porém, agora tem! Eduardo Oinegue será o apresentador oficial daqui em diante.

O jornalista, que possui um vasto currículo no universo da comunicação, colecionando passagem por grandes redações e emissoras, como Canal Livre, já era conhecido da casa, afinal, atualmente estava apresentando um programa de rádio na BandNews FM. A estréia do também consultor ficou marcada para esta segunda-feira, 13.

Ao seu lado, Lana Canepa ficou responsável pelo lugar de Paloma Tocci, que, recentemente, avisou por meio das redes sociais que não faria mais parte do Jornal. Em tons de agradecimento, a apresentadora ficou bem conhecida por sua forma única de lecionar a atração da emissora.

“Vou guardar com muito carinho e orgulho essa oportunidade que me deram. Vou guardar no meu coração a equipe maravilhosa que coloca esse jornal todos os dias no ar. Vou levar para a vida as lições, gargalhadas e o privilégio de ter convivido com o Boechat”, disse Paloma.