tv Climão

Jorge Sousa rebate acusações de Laura Keller após separação: ''Sempre respeitei o espaço dela''

Jorge Sousa rebate declaração de Laura Keller após fim do casamento

CARAS Digital Publicado segunda 4 janeiro, 2021

Jorge Sousa rebate declaração de Laura Keller após fim do casamento
Jorge Sousa rebate acusações de Laura Keller após separação - Reprodução/Instagram

Jorge Sousa usou as redes sociais para se defender após Laura Keller afirmar que ele não era um pai e marido presente.

Nos Stories do Instagram, ele afirmou: "Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada e aqui em casa não é diferente".

Ele ainda continuou o desabafo e ressaltou que Laura não posta vídeos quando ela faz festa com as amigas até tarde. "[...] Só tá mostrando a mãe exemplar que ela é".

"Aqui em casa nós vivemos de festa, tanto eu quanto a Laura. A Laura é DJ e eu sou produtor. Ela nunca voltava para casa quando a festa termina. Sempre ficava até o final. E eu fico ali na cama esperando, mas eu sempre respeitei o espaço dela. A Laura sempre pôde fazer tudo e o Jorge também. Não tem nenhum tirano aqui que faz a Laura ficar em casa sofrendo e o Jorge na rua. A Laura sempre teve a liberdade para fazer o que quisesse. E muita liberdade. Aqui em casa não tem nenhum santo. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa. São dois seres humanos que erram e acertam".

Laura voltou a usar as redes sociais para fazer uma "lavação de roupa suja". "Estou cansada. Não vou ficar batendo boca, não dá, não adianta. Achei que, talvez, fazendo esse 'exposed' dele, ele ia se dar conta, mas não adianta. Para ele, ele sempre tem razão. Pau que nasce torto, nunca se endireita", afirmou a DJ.

Vale lembrar que Laura anunciou o fim do casamento de seis anos na última terça-feira, 29. Os dois são pais de Jorge Emanuel, que está com quatro meses de vida.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 22:38:02 (372637).

Leia também

TV CARAS