tv REVELAÇÕES!

Jonathan Azevedo revela que não irá se casar com amiga que é mãe de seu filho: ''Não faz meu tipo''

O ator Jonathan Azevedo contou que não pretende se casar com a mãe de seu filho; entenda

CARAS Digital Publicado terça 15 outubro, 2019

O ator Jonathan Azevedo contou que não pretende se casar com a mãe de seu filho; entenda
Jonathan Azevedo conta que não vai se casar com mãe de seu filho - Instagram


Jonathan Azevedo causou ao revelar que não vai se casar com Maria Patrícia, a mãe de seu filho, Matheus.

O ator já havia confirmado para o jornalista Leo Dias, que não tinha planos de se casar ou morar junto com a amiga. Segundo o Portal UOL, nesta segunda-feira, 14, em um evento de moda, Jonathan falou mais sobre a situação. "Nos conhecemos há muito tempo e ela sabe que casamento não faz o meu tipo. A nossa relação é um conceito de amor", afirmou.

"Nós temos vidas diferentes, mas realizamos o nosso maior sonho que era ter um filho com saúde e agora temos uma família com uma parceria em prol de algo muito maior que uma relação pode ter, que é uma criança", continuou a falar sobre sua relação com Maria.

Em seguida, revelou que há muito amor entre os dois. "Se eu não fosse maduro para dizer que se a gente não tiver amor e respeito para lidar um com o outro vai ficar difícil de falar sobre novos conceitos além de preconceito. E a nossa relação é uma relação com conceito de amor", declarou.

VALE LEMBRAR 

O cantor revelou recentemente, que a mãe de seu filho era apenas uma amiga. Solteiro, o famoso não se importou em revelar que apesar de não estar comprometido com a moça, viverá a paternidade com todo amor e carinho.

"Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho", escreveu em um post na rede social.

Último acesso: 25 May 2020 - 12:40:02 (331864).