Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Jonas sobre Renata: 'Nessa cama ela não deita mais'

Jonas fica chateado com a grosseria de Renata e, em conversa com Fael no Quarto Praia, afirma que a 'sister' não irá mais dormir com ele

Redação Publicado em 15/02/2012, às 18h41 - Atualizado às 18h47

Jonas e Renata - TV Globo / Frederico Rozário; TV Globo / Frederico Rozário
Jonas e Renata - TV Globo / Frederico Rozário; TV Globo / Frederico Rozário

Após alguns dias de romance, Jonas (26) e Renata (22) começaram a se desentender. Na tarde desta quarta-feira, 15, em conversa com Fael (25) no Quarto Praia, o gaúcho disse que ficou chateado com a loira após ela ter comemorado a eliminação de João Maurício (34) e se mostrou decepcionado com a garota.

“Ontem ela fez um comentário muito infeliz. Disse que gente que fala muito tem que sair mesmo”, desabafou Jonas.

Enquanto Fael estava em silêncio, o modelo continuou a contar a história. “Que falta de sensibilidade é essa com uma pessoa? Essas pequenas atitudes aí é que fazem eu me afastar, eu não querer nem encostar. Eu fico sentido com essas coisas, não consigo ver uma coisa e esquecer logo. Tem mais é que ficar lá no [Quarto] Selva mesmo, tranquila, porque aqui nessa cama ela não deita mais. Não quero mais, muito bobalhona. Só quer aparecer. Tem gente que parece que só quer aparecer”.

Em seguida, o caubói comentou o assunto. “Eu vim da piscina hoje cedo, vim me secar, e ela estava com sei lá quem na cozinha e ouvi ela comentando: ‘Feliz porque o João saiu’”.

João Maurício, eliminado na última quarta-feira, 14, com 52% dos votos, disputou a preferência do público com Jonas.