Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Jonas diz que se interessou por Laisa no BBB

Antes de ficar com Renata e Monique na casa do BBB12, Jonas confessou que teve um rápido interesse por Laisa

Redação Publicado em 05/04/2012, às 15h46 - Atualizado às 15h55

Jonas - Divulgação/ Rede Globo
Jonas - Divulgação/ Rede Globo

O modelo Jonas (26), que ficou com Renata (22) e Monique (23) durante o Big Brother Brasil 12, confessou que, logo que entrou na casa, teve um rápido interesse pela gaúcha Laisa (23), que, agora, está namorando o ex-brother Yuri (26). “Passou rápido”, revelou o Mister Mundo 2010, nos bastidores do Domingão do Faustão.

Jonas também confessou que, apesar de ter beijado duas sisters, não sentiu atração por nenhuma. “Não teve química, nem com Monique e nem com a Renata. Adoro a Monique, acho ela muito divertida, mas foi só isso. Não existe possibilidade de rolar mais nada. A Renata era muito forçada, sempre com olhares maliciosos para todo mundo”, alfinetou.

O ex-BBB também falou sobre Fabiana (35), que participou da final do programa com Fael (25). “A máscara caiu. Ela se montava logo de manhã. Gosta de estar em evidência, está sempre um degrau acima de todos. Falta naturalidade nela, o jeito dela me incomodava”, revelou.

Planos futuros
Agora que saiu do programa, Jonas planeja investir em um negócio próprio: abrir um espaço de eventos em sua cidade, Lajeado, no Rio Grande do Sul.

O gaúcho também quer fazer faculdade de nutrição ou educação física e, apesar de não desejar ser ator, ele chegou a gravar uma participação no seriado Loucos por Ela, da Rede Globo. “Nunca tive vontade de ser ator, quero continuar no que eu já fazia que é fotografar e desfilar.”