Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Jon Hamm, protagonista de 'Mad Men', vai fazer uma cirurgia na garganta

Antes de voltar às gravações da última temporada da série, ator vai retirar um pólipo que está prejudicando suas cordas vocais

Luiza Camargo Publicado em 24/09/2013, às 16h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jon Hamm - Getty Images
Jon Hamm - Getty Images

Jon Hamm, que vive o publicitário Don Draper, protagonista da cultuada série Mad Men, vai se submeter a uma séria cirurgia nos próximos dias.

Segundo a revista norte-americana People, o agente do ator afirmou que ele vai retirar um pólipo da garganta, que estaria prejudicando sua voz.  Os pólipos nas cordas vocais se desenvolvem pelo uso excessivo e errado da voz, mas não são cancerígenos.

+ Tudo o que você precisa saber sobre a reestreia de suas séries preferidas!

+ Temporada final de 'Mad Men' será dividida em duas partes

Ele está com um único pólipo em sua garganta, que em breve será removido. Este é um procedimento ambulatorial de rotina, está tudo bem”, confirmou o agente do astro.

No domingo, Hamm marcou presença no Emmy Awards e apresentou, ao lado de Alec Baldwin, o prêmio de melhor atriz de séries de comédia, conquistado por Julia Louis-Dreyfus, de Veep.

Por falar em Mad Men, em breve os atores começam a gravar a sétima e última temporada da série, que será dividida em dois anos.  A primeira parte vai estrear no segundo trimestre de 2014. Durante uma entrevista ao apresentador Ryan Seacrest no Red Carpet do evento, Hamm afirmou que ainda não está triste com o fim do programa.

Nós ainda não começamos a gravar a última temporada, por isto ainda não estou triste. Acho que no primeiro dia de gravações, que será o último ‘primeiro dia’, vai ser triste