Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Climão!

Jojo Todynho rebate comentários ofensivos de Ex-BBB: ''Quer surfar na onda dos outros''

Jojo Todynho e Patrícia Leitte trocam ofensas nas redes

CARAS Digital Publicado em 09/12/2019, às 10h09 - Atualizado às 10h19

Jojo Todynho e Patrícia Leitte trocam ofensas nas redes - Instagram
Jojo Todynho e Patrícia Leitte trocam ofensas nas redes - Instagram

Parece que o clima está extremamente tenso entre Jojo Todynho e a Ex-BBB, Patrícia Leitte

As duas trocaram farpas na web, após Patrícia ter relembrado o episódio em que Jojo a insultou, chamando-a de ''porca''. A influencer utilizou os stories de sua conta do Instagram para desabafar sobre o ocorrido e acabou recebendo uma resposta bem direta da cantora.

"Eu vim hoje aqui falar sobre quando as coisas acontecem com os outros e quando as coisas acontecem com você. É simples o que vou falar. Não vou citar nomes, porque não precisa, porque está todo mundo vendo. Mas quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de 'peppa'. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo. Mas quando fazia comigo, estava tudo legal. Era massa. Só que quando é na pele da gente, dói. Machuca. Quando é com os outros, é refresco. Para me chamar de 'Chatrícia', de 'Cagatrícia', de 'Peppa', de porca, o c******. E agora, ofendidinha, porque foi chamada de porca", declarou Patrícia, esbanjando revolta e ironia.

"Isso é para ver que o mundo dá voltas, e que às vezes a gente está lá em cima cuspindo em quem está embaixo. E depois, a roda gigante dá um giro bem grande, mas eu não vou cuspir em gente assim não, que gente assim é insignificante. Cuidado, você que está me assistindo. Que um dia você pode passar exatamente igual ou até pior. Porque a Peppa é uma porquinha linda, rosadinha, alegra as crianças, do bem. Do que uma porca de chiqueiro, imunda", concluiu ela

Jojo, como sempre, não deixou barato e também utilizou suas redes sociais para dar uma resposta à altura. ''Oi Patrícia, quer bicoito? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros? Está passando vergonha! Boa pessoa você, né? Caráter íntegro, né?", começou ela.

 "Por que não falou comigo diretamente? Quer aparecer, agora? Ah, esqueci, está esquecida. Ninguém lembra, né? Quando chegar em nove milhões, a gente conversa. Porque eu tenho meus seguidores pelo caráter. Por quem eu sou. Não querendo aparecer, pisar nos outros, não. Eu tive uma pessoa que me deu uma ótima educação, se chama Rita Maria. Me ensinou sabe o que? Ser uma pessoa de caráter. Não faça com os outros o que não quer que faça com você", disparou ela, criticando a atitude de Patrícia de ter levado seu incomodo a público. 

Jojo concluiu dizendo que não teria a mesma atitude da Ex-BBB. "Eu jamais diminuiria alguém para alimentar meu ego. Porque não sou e nunca serei melhor do que ninguém. Jamais faria covardia com ninguém. Fofocada. Não use os outros para querer holofote, não", constatou.