tv

Joia Rara: Domingos Montagner escolhe a música tema de seu par romântico

Para embalar história de amor em 'Joia Rara', Domingos Montagner define a música 'Eu Amo Você', de Tim Maia, como o tema de seu par romântico com Carolina Dieckmann. Ouça aqui!

CARAS Online Publicado segunda 16 setembro, 2013

Para embalar história de amor em 'Joia Rara', Domingos Montagner define a música 'Eu Amo Você', de Tim Maia, como o tema de seu par romântico com Carolina Dieckmann. Ouça aqui!
Carolina Dieckmann e Domingos Montagner - Reprodução / TV Globo

O ator Domingos Montagner foi o responsável por escolher a música tema de seu novo par romântico na telinha. Em Joia Rara, nova novela das 6 da Globo, ele dará vida para o nordestino Mundo, que será apaixonado por Iolanda, vivida por Carolina Dieckmann, mas ele fica relutante em se casar, já que pensa que o casamento pode atrapalhar o seu trabalho como líder operário. Para as cenas dos personagens, o artista escolheu uma trilha sonora especial, que tem uma grande relação com a história de amor do casal. Domingos escolheu Eu Amo Você, de Tim Maia, para embalar o romance de Mundo e Iolanda. “Vou lhe agradecer pelo o resto da minha vida por ter escolhido essa canção, do Tim Maia. É muito linda”, disse Dieckmann ao site oficial da trama.

+Domingos Montagner leu biografia de Marighella para viver personagem comunista em 'Joia Rara'

Além dos dois terem gostado da música do casal, os atores estão criando uma ótima afinidade nos bastidores e nas cenas. “É um privilégio contracenar com a Carolina porque é preciso ter muita afinidade para trabalhar com um par, já que vai ficar muito tempo junto. Temos que ter uma identificação de trabalho, de postura, de disciplina, que favorece a desenvolver e mostrar nossa química”, disse ele.

+Ivete Sangalo tieta Domingos Montagner nos bastidores da Globo

Domingos e Carolina até descobriram que têm o mesmo jeito para estudarem as cenas antes da gravação. “É impressionante como a Carolina fica concentrada antes de gravar e, além de repassar o texto, ela adora discutir as cenas, assim como eu. É muito importante para chegarmos a um consenso e construirmos a cena da forma mais harmônica e verdadeira”, disse ele, sendo completado pela parceira. “Ele tem um astral muito parecido com o meu, para cima. É bom você ter um ator que está disposto a trabalhar do mesmo jeito que você e o Domingos foi uma surpresa boa. Ele tem uma maneira de ver a profissão e a cena parecida com a minha”, disse ela.

Joia Rara estreia na noite desta segunda-feira, 16.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:00:38 (237096).