Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Joelma fala sobre críticas: "Eu não dou a mínima para o que falam de mim"

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, são os convidados do Programa da Eliana, e dizem não se incomodar com as críticas: "Adoro ser chamado de brega", garantiu

CARAS Digital Publicado em 31/07/2014, às 13h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joelma e Chimbinha - Divulgação / SBT
Joelma e Chimbinha - Divulgação / SBT

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, são os convidados do quadro Rede da Fama deste domingo, 3, no Programa da Eliana. Os artistas falaram sobre suas trajetórias pessoais e profissionais e aproveitaram para esclarecer algumas polêmicas envolvendo seus nomes.

Durante o bate-papo, Joelma disse não se incomodar com as notícias que saem sobre ela na mídia. "Eu não dou a mínima para o que as pessoas falam ou deixam de falar de mim. As pessoas colocam palavras na nossa boca", garantiu.

Joelma afirmou ainda que nem os rumores de separação de Chimbinha abalam sua tranquilidade. "Todos os anos separam a gente. E até já mataram o Chimbinha”, comentou, explicando que é a distância dos filhos que a deixa triste. “A gente sofre muito", contou.

Já Chimbinha disse não se importar com o rótulo de cafona. “Adoro ser chamado de brega”, explicou, e revelou algumas particularidades da mulher. “Ela é mandona”, entregou, garantindo, no entanto, que a cantora tem um bom coração, mas acaba vendo seu nome envolvido em boatos. “Às vezes ela não explica bem o que fala”, explicou.

Chimbinha também falou sobre vaidade. “Eu não malho, não faço plástica, eu sou medroso. Tô gordinho, mas tô feliz”.