Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Legado do familiar

Joel Datena diz que ser filho do Datena dificulta carreira no jornalismo: 'Muita gente torce contra'

No ar em 'Bora SP' na Band, o também jornalista falou sobre a pressão que recebe graças ao pai, Datena

CARAS Digital Publicado em 05/08/2019, às 11h31 - Atualizado às 11h36

Datena e Joel - Reprodução
Datena e Joel - Reprodução

Joel Datena foi ao contrário do que todos achavam quando o assunto é jornalismo, paixão herdada graças ao pai, Datena. Para quem acha que o profissional teve o caminho facilitado por ter o apresentador do Brasil Urgente como tutor está bem enganado. 

Em entrevista para o site Notícias da TV, Joel comentou que houve dificuldades: "Tudo na minha vida foi pelo caminho mais difícil. Mais difícil de chegar onde eu sempre quis chegar, porque tem muita gente torcendo contra".

"Acredito que torçam contra por eu ser filho do meu pai. Mas sempre encaro isso de um jeito muito bacana. Eu tiro a facilidade de uma dificuldade. Quando vejo que tem alguém torcendo contra, é aí que faço acontecer.", disse ele ao site. 

O jornalista está desde janeiro de 2019 à espera de do seu próprio telejornal. Mas diversos problemas de bastidores atrasaram em quatro meses a estreia, antes prevista para abril deste ano.

Entretanto, finalmente o Bora SP teve sua primeira edição nesta segunda-feira, 5.