tv Linda relação!

Joaquim Lopes emociona a web ao celebrar os 88 anos de seu pai: ''Impressionante ver a sua luta''

Joaquim Lopes escreve linda mensagem de admiração e superação ao celebrar o aniversário de 88 anos de seu pai

CARAS Digital Publicado terça 3 agosto, 2021

Joaquim Lopes escreve linda mensagem de admiração e superação ao celebrar o aniversário de 88 anos de seu pai
Joaquim Lopes escreve linda mensagem de admiração e superação ao celebrar o aniversário de 88 anos de seu pai - Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes nunca escondeu a grande importância da família em sua vida cotidiana.

Na madrugada desta terça-feira, 3, o ator emocionou seus seguidores ao escrever uma verdadeira declaração de amor em suas redes sociais.

Na data em que seu pai completa 88 anos de idade, o galã registrou uma linda mensagem, carregada de palavras de afeto, superação e muita admiração.

''Pai. Feliz aniversário! 88 anos de vida. Eu sei que agora você não consegue me ouvir. Ou consegue? Será que se eu gritar você vai acordar com um susto, como você sempre fez? Como eu sinto falta de ouvir você dizer: “Fica tranquilo que tá tudo bem. Confia no Deus tempo!” Tô confiando. Mas ele parece que resolveu tirar uns meses sabáticos. A minha pressa é ver você bem. Tranquilo. Em paz. Do jeito que for melhor pra você. É impressionante ver a sua luta e o quanto você é forte'', começou ele, abordando o delicado período pelo qual a saúde de seu pai está passando.

''Lembra o dia seguinte da sua cirurgia de coração que você pediu pra eu fazer a sua barba? Eu lembro quase todo dia… aliás é uma das minhas lembranças favoritas nessa vida. Outra lembrança nossa é que eu deixava sempre pra tirar nota boa na última prova do ano. Acho que era pelo desafio, mas provavelmente era pra chamar atenção mesmo. Você quase enlouquecia.. Nunca repeti de ano. Nunca bombei (como se dizia em mil novecentos e muito tempo atrás). Um ano fui buscar a nota no colégio num sábado de manhã e você ficou me esperando na mesa do café. Era a prova de física e eu precisava de um 10. Tirei! Entrei em casa e você só abaixou o jornal e me olhou por cima dos óculos de leitura e viu meu sorriso. Você sorriu de volta num misto de bravo e alivio e eu disse: “Que luta Capo… que luta!” Você deu um risada longa e esse virou o nosso bordão para momentos de superação. Sigo te esperando na mesa do café pra ouvir você me dizer: Jô… QUE LUTA! Te amo mais do que possa imaginar. Parabéns'', finalizou ele.

Seus admiradores não deixaram de comentar a publicação. ''Ele te ouve sim Joca! E ainda vai ouvir muitoooo suas bebês lindas gritando “vovô”!'', disparou Giovanna Ewbank. ''Te ouve sim!!! fica forte Joca! Rezando aqui!'', afirmou Fernanda Rodrigues.

''Que lindo meu irmão. Esse amor é a maior Força que existe no universo'', disse Eriberto Leão. ''Ele está ouvindo tudo!'', colocou Emanuelle Araujo.

Confira a emocionante mensagem escrita por Joaquim Lopes no aniversário de 88 anos de seu pai:

Último acesso: 28 Sep 2021 - 04:48:11 (396182).

Leia também

TV CARAS