Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lindos!

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça trocam declarações na web: ''Sou sua paz e você é meu porto''

Apresentador Joaquim Lopes posta foto antiga com a amada, Marcella Fogaça, e o casal troca declarações de amor nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 18/08/2021, às 08h12 - Atualizado às 08h13

Joaquim Lopes faz linda declaração para Marcella Fogaça - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes faz linda declaração para Marcella Fogaça - Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes (41) fez uma declaração para a mulher, Marcella Fogaça, nas redes sociais!

Na última terça-feira, 17, em seu perfil no Instagram, o apresentador publicou um clique antigo em que aparece com a cantora na praia.

O artista aproveitou para relembrar o registro e declarou todo seu amor por Marcella, com quem tem duas filhas gêmeas, Pietra e Sophia, de apenas 4 meses.

"Achei essa foto nossa perdida aqui. E percebi que sempre (e somente) que eu estou com essa cara de tranquilidade e paz você tá do meu lado. Hoje não é dia de nada especial, só queria mesmo dizer que eu amo você @marcellafogaca", disse o ator na legenda do post.

"Oi Joca. Eu amo você demais. Eu sou sua paz e você é meu porto. Simbora minha vida", escreveu Marcella nos comentários da publicação. 

Marcella Fogaça fala sobre relação com Joaquim Lopes após nascimento das filhas

Recentemente, Marcella Fogaça surgiu dando beijão em Joquim Lopes na web e falou sobre o relacionamento a dois após a chegada das herdeiras, Pietra e Sophia. "Hoje somos quatro. Mas sabemos que temos que ser dois também. A gente não pode deixar os dias se acumularem em meses e os anos nos transformarem apenas em pais. Se conectar tem que ser tipo escovar os dentes. Todo dia, nem que seja por 5 minutos. A rotina da parentalidade, o instinto de sempre colocar os filhos em primeiro lugar, as mudanças, as expectativas em relação ao outro, cada um tentando se descobrir no seu papel, tudo isso pode ir engolindo a conexão e quando você vê... uai gente. Cadê nós? O amor sem muito esforço é pra quando não se tem filhos e olhe lá. Ele flui em jantares óbvios de sexta-feira, no sofá com tempo extra pra gastar, no aconchego de uma maratona de séries, nos sonhos onde temos controle de tudo", disse a cantora.

Confira: