Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

Joaquim Lopes agradece mensagens após morte do pai: ''Agora é viver a minha melhor vida''

Ator e apresentador Joaquim Lopes faz primeira publicação nas redes sociais após anunciar morte de seu pai, Antônio, aos 88 anos

CARAS Digital Publicado em 31/08/2021, às 09h20 - Atualizado às 09h43

Joaquim Lopes volta às redes após morte do pai, Antônio - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes volta às redes após morte do pai, Antônio - Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes (42) voltou às redes sociais após a morte de seu pai, Antônio.

Na segunda-feira, 30, o apresentador postou vídeos nos Stories de seu Instagram agradecendo pelas mensagens de carinho que recebeu nos últimos dias.

"Só passando aqui para agradecer do fundo do meu coração todas as mensagens que eu recebi. Não consegui responder todo mundo, mas eu vi tudo. Pessoas conhecidas, pessoas que eu ainda não conhecia, obrigado mesmo pelo carinho, por aquecer o coração. Meu pai foi um cara muito especial, um cara que não economizava amor por onde ele passava. Foi o que eu disse no post, agora é viver a minha melhor vida para celebrar a dele, que foi maravilhosa", começou falando.

"Hoje é aniversário da minha mãe amada. Então hoje é dia de celebrar a vida dela. Obrigado pelas mensagens e vamos com tudo", finalizou o pai de Pietra e Sophia, de 5 meses, comentando sobre a mãe, Laura Helena.

Joaquim Lopes lamenta morte do pai

No último domingo, 29, Joaquim Lopes anunciou a morte de seu pai, Antônio, e prestou uma linda homenagem na web. “‘Não se preocupa comigo’, ele diria se conseguisse falar no nosso último encontro. Ele queria ser a fortaleza, os soldados, as pessoas que viviam dentro dela e o rei pra gente. Ele tinha uma segurança inabalável. Uma autoconfiança que expandia em todos que estavam na sua presença. 'Fica firme. Eu tô aqui! Enquanto eu tiver joelho... Não sabendo que era impossível ela foi e fez’. Meu Deus, Capo… Quanta lembrança bonita sua. O radinho de pilha tocando Sinfonia Paulistana às 6:20 da manhã todo dia. Você tomando banho e eu deitado no edredom que você tinha colocado no corredor, bem ‘amassado’ pra ficar confortável. Eu fingia que dormia quando estava frio, mas estava prestando atenção em como você colocava a gravata”, começou escrevendo.

Veja:

Joaquim Lopes volta à web após morte do pai e agradece mensagens de carinho