Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

João Vitor Silva diz que homens sofrem pressão para perder a virgindade: 'Acho estúpido'

Ao contrário de Bruno, seu personagem em 'Verdades Secretas', o ator conta que sempre teve liberdade para falar sobre sexo com os pais

CARAS Digital Publicado em 28/08/2015, às 12h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

João Vitor Silva - Globo/Estevam Avellar
João Vitor Silva - Globo/Estevam Avellar

Um dia após a cena da primeira vez de Bruno em Verdades Secretas,João Vitor Silva falou sobre a pressão sofrida pelo personagem para perder a virgindade.

"Acho muito estúpido. Não entendo por que o homem tem essa cobrança de ser viril. Acho que o menino tem que sentir o tempo do corpo dele, a mente, encontrar alguém que ele ache bacana, que ele goste para perder a virgindade ", disse em participação no Encontro com Fátima.

Ao contrário do personagem, ele sempre teve liberdade para falar sobre sexo com os pais. "Na minha casa a gente sempre falou abertamente sobre o assunto. Minha mãe sempre me chamou para conversas deliciosas sobre isso. Sempre tive liberdade de conversar com meus pais. Quando eu tive uma namorada eu contei para minha mãe antes de perder a virgindade e contei depois. Pedi conselhoss para o meu pai", contou.

Na trama das onze, Alex (Rodrigo Lombardi) contratou uma modelo e garota de programa para tirar a virgindade do filho, sem que ele soubesse que ela estava sendo paga. A cena de nudez de Bruno e Stephanie (Yasmin Brunet) foi ao ar na noite de quinta-feira, 27.