O Bruno de 'Verdades Secretas' comentou a evolução do personagem que viveu na trama de Walcyr Carrasco
CARAS Digital Publicado em 24/09/2015, às 11h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20
Avaliando seu desemprenho em Verdades Secretas, telenovela que chega ao fim nesta semana, João Vitor Silva comentou as cenas quentes que interpretou na trama de Walcyr Carrasco.
+ João Vitor Silva diz que homens sofrem pressão para perder a virgindade: 'Acho estúpido'
"O personagem era quietinho. No começo, parecia que nada aconteceria, né? Mas o Walcyr é de quebrar paradigmas. Ele mostrou que até quem é certinho tem tendência de ir para um caminho ruim. Nas ruas, até brincam comigo e falam que o Pedrinho cresceu e já usa drogas", brincou o ator em entrevista para o site oficial da novela.
O momento de maior dificuldade aconteceu quando ele precisou gravar cenas em que aparecia bem a vontade com Sam, modelo vivido por Felipe de Carolis.
"Eu nunca tinha feito nada assim, então, estava meio nervoso, né? Mas o Maurinho (diretor) teve muito cuidado. Ele reduziu a equipe do estúdo e só deixou por lá quem realmente precisava. No fim, foi tranquilo. Achei que seria bem pior", revela.
João Vitor Silva ficou marcado pelo público por ter interpretado o Pedrinho em uma das adaptações para a TV de O Sítio do Picapau Amarelo.