Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

João Vitor Silva comenta cenas quentes na TV: 'Achei que seria pior'

O Bruno de 'Verdades Secretas' comentou a evolução do personagem que viveu na trama de Walcyr Carrasco

CARAS Digital Publicado em 24/09/2015, às 11h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

João Vitor Silva - Globo/Estevam Avellar
João Vitor Silva - Globo/Estevam Avellar

Avaliando seu desemprenho em Verdades Secretas, telenovela que chega ao fim nesta semana, João Vitor Silva comentou as cenas quentes que interpretou na trama de Walcyr Carrasco.

+ João Vitor Silva diz que homens sofrem pressão para perder a virgindade: 'Acho estúpido'

"O personagem era quietinho. No começo, parecia que nada aconteceria, né? Mas o Walcyr é de quebrar paradigmas. Ele mostrou que até quem é certinho tem tendência de ir para um caminho ruim. Nas ruas, até brincam comigo e falam que o Pedrinho cresceu e já usa drogas", brincou o ator em entrevista para o site oficial da novela.

O momento de maior dificuldade aconteceu quando ele precisou gravar cenas em que aparecia bem a vontade com Sam, modelo vivido por Felipe de Carolis.

"Eu nunca tinha feito nada assim, então, estava meio nervoso, né? Mas o Maurinho (diretor) teve muito cuidado. Ele reduziu a equipe do estúdo e só deixou por lá quem realmente precisava. No fim, foi tranquilo. Achei que seria bem pior", revela.

João Vitor Silva ficou marcado pelo público por ter interpretado o Pedrinho em uma das adaptações para a TV de O Sítio do Picapau Amarelo.