tv

"Eu perdoaria um chifre", diz João Vicente de Castro

O ex namorado de Sabrina Sato e ex marido de Cleo Pires falou sobre traição durante o 'Papo de Segunda', no GNT

CARAS Digital Publicado terça 14 julho, 2015

O ex namorado de Sabrina Sato e ex marido de Cleo Pires falou sobre traição durante o 'Papo de Segunda', no GNT
João Vicente de Castro - GNT/Reprodução

João Vicente de Castro, ex namorado de Sabrina Sato e ex marido de Cleo Pires, revelou durante o Papo de Segunda, no GNT, que perdoaria uma traição.

"Eu tenho a mulher da minha vida, estou com ela, minha vida está ótima. Descubro que ela me botou um chifre, o que eu faria nessa situação? Um simples deslize, a gente erra várias vezes ao dia, não vai acabar com a minha alegria. Eu não posso deixar que um deslize bobo, porque bebeu demais ou sentiu atração por um sujeito que foi mais galante, termine com a minha alegria. Então, sim, eu perdoaria um chifre", disse o apresentador olhando fixamente para a câmera.

+ "Sempre corri atrás de mulher que não precisa de mim pra nada", diz João Vicente de Castro

Marcelo Tas apoiou João Vicente e contou que, após superar a traição, o matrimônio entraria em outro estágio. "A grande traição do mundo é a traição da parceria, da honestidade, do que você tem ali acordado. O resto é tesão, é a vida livre que todo mundo tem. A mulher da minha vida será plural, cheia de desejos, vontades. Se, por algum motivo, foi lá e ficou com um cara, não me expôs, não era um amigo meu, tem algumas regras minhas, que eu inventei na minha cabeça...", explicou João antes de ser interrompido por Leo Jaime -- que falou sobre ter regras dentro do relacionamento "para não virar bagunça".

Durante o debate, o ator do Porta dos Fundos também falou que não faz sexo casual, apenas com amor. "Hoje em dia, a mulher e o homem querem sexo casual. Hoje as pessoas são completamente livres para fazerem o que têm vontade. O que acho é o seguinte: sempre tem a invenção do amor! Não existe sexo pelo sexo. Eu sempre amo, sempre estou amando!", contou.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 03:54:34 (263799).