João Vicente de Castro parabeniza Sabrina Sato com linda declaração nas redes

Sabrina Sato completa 40 anos e recebe declaração emocionante do ex-namorado, João Vicente de Castro

CARAS Digital Publicado quinta 4 fevereiro, 2021

Sabrina Sato completa 40 anos e recebe declaração emocionante do ex-namorado, João Vicente de Castro
João Vicente de Castro parabeniza Sabrina Sato e emociona - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

Quarentou!

Nesta quinta-feira, 4, Sabrina Sato está completando 40 anos de idade e recebeu uma declaração emocionante de João Vicente de Castro, com quem namorou por dois anos.

O ator compartilhou uma foto belíssima da apresentadora e relembrou um dos bilhetes que escreveu para ela.

"Tava aqui mexendo nos escritos e achei esse pequeno bilhete que escrevi pra Sabrina:", começou ele.

"O mundo. Uma avenida vazia. Luzes apagadas. Dia 4/02/81: Ao longe uma bateria tímida começa a tocar. As luzes se acendem. O povo olha atento e a comissão de frente entra na avenida, uma explosão de luzes, cores e alegria. A escola começa a evoluir e a encantar todos que assistem atentos o desfile de amor, carisma e generosidade", prosseguiu.

Na sequência, o apresentador completou: "Todos amam o que veem, todos, não só a maioria. A escola vai passando e contagiando a massa como uma grande onda positividade e afeto. Muita gente acompanha. Os carros são grandiosos e parecem ter as missões de transmitir força pro mundo, mostrar que o luxo coexiste com a simplicidade e ressignificar a existência de quem entende a grandiosidade do que está acontecendo".

"A bateria é ritmada, potente e cheia de suingue. As alas tem muita verdade e são enraizadas no chão apesar de nunca pararem de se mover e emanar vida intensa. O mestre sala e as porta bandeira giram frenéticos como engrenagens de uma máquina potente que mira o futuro e segue reto cheio de raça. O enredo é lindo, poético, amoroso vai contando a história de uma menina feliz, que saiu do interior pra conquistar o mundo inteiro usando só seu sorriso e seu caráter inabalável. A rainha é ela. A única. Pra nós da arquibancada só nos resta admirar, amar e agradecer a oportunidade de ter essa pessoa no mundo", continua.

Por fim, João parabeniza Sabrina: "Essa escola entrou na minha vida 12 anos atrás e nunca vai sair. Em meio a esse desfile desvergonhado cheio de clichês e amor te parabenizo com todo carinho. Hoje é o dia que ela nasceu. Hoje é dia de Sabrina", conclui.

Confira:

Último acesso: 24 Oct 2021 - 19:42:16 (376371).

Leia também

TV CARAS