tv Parabéns, Emicida!

João Vicente de Castro faz homenagem de aniversário para Emicida: ''Meu ídolo''

Emicida completa 35 anos e recebe textão emocionante do amigo João Vicente de Castro

CARAS Digital Publicado segunda 17 agosto, 2020

Emicida completa 35 anos e recebe textão emocionante do amigo João Vicente de Castro
João Vicente parabeniza Emicida com textão emocionte - Lohana Schalken

Dia de festa no mundo da música! Nesta segunda-feira, 17, Emicida está completando 35 anos de idade e, através das redes sociais, está recebendo várias homenagens.

João Vicente de Castro não deixou a data passar em branco e fez a sua declaração para o amigo.

"Leandro é meu ídolo desses que eu conheci em 2009 numa festa de rap dentro de um buraco. Leandro chegou com uma turma, plugou o mic na mesa do DJ e cantou algumas músicas da sua primeira mixtape, na hora fiquei louco e comprei todos os cds que eles estavam vendendo e distribui pra todos meus amigos", começou.

Na sequência, ele comentou sobre a trajetória do cantor: "A poesia e olhar sensível e atento já estavam lá e foi isso que trouxe ele até onde ele está. Leandro passou a vida batalhando, primeiro pra sobreviver, depois pra ganhar de outros mcs e hoje pra construir um mundo melhor, é nesse mundo que o Leandro pensa que eu quero morar, um mundo com poesia, equidade, hortaliças, queijos e empatia".

Por fim, agradeceu pela presença de Emicida em sua vida: "Sou honrado e feliz de ter o Leandro perto de mim e sei aí eles sempre terei. Parabéns meu irmão", concluiu.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leandro é meu ídolo desses que eu conheci em 2009 numa festa de rap dentro de um buraco. Leandro chegou com uma turma, plugou o mic na mesa do DJ e cantou algumas músicas da sua primeira mixtape, na hora fiquei louco e comprei todos os cds que eles estavam vendendo e distribui pra todos meus amigos. A poesia e olhar sensível e atento já estavam lá e foi isso que trouxe ele até onde ele está. Leandro passou a vida batalhando, primeiro pra sobreviver, depois pra ganhar de outros mcs e hoje pra construir um mundo melhor, é nesse mundo que o Leandro pensa que eu quero morar, um mundo com poesia, equidade, hortaliças, queijos e empatia. Sou honrado e feliz de ter o Leandro perto de mim e sei aí eles sempre terei. Parabéns meu irmão.

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro (@joaovicente27) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Jul 2021 - 23:19:51 (360512).

Leia também

TV CARAS