tv Parabéns

João Vicente de Castro faz homenagem de aniversário para Bruninho: ''Orgulho, amor e admiração''

João Vicente de Castro fez uma declaração para o amigo Bruninho, que está completando 34 anos

CARAS Digital Publicado quinta 2 julho, 2020

João Vicente de Castro fez uma declaração para o amigo Bruninho, que está completando 34 anos
João Vicente de Castro parabeniza o amigo, Bruninho - Reprodução/Instagram

Dia de celebrar! Bruninho está completando 34 anos.

O jogador de vôlei está recebendo várias homenagens de amigos e familiares. João Vicente de Castro não ficou de fora e fez a sua declaração para amigo.

No seu feed do Instagram, o ator compartilhou um clique ao lado de Bruninho: "Deixa eu explicar uma coisa: ninguém é capitão de um dos times mais importantes do mundo por acaso não, tá! É pra poucos. Explico outra coisa: não é todo mundo que é chamado de capitão pelos amigos, acho que ninguém", disse.

Em seguida, ele completou: "E o melhor, não tem nada a ver com o que o sentido que a palavra capitão pode carregar, Bruno é capitão pelo afeto, pela educação, pelo carisma, peso respeito que tem com todas as pessoas, por ser um cara que conheci e amei a primeira vista. Bruno é iluminado, um cara único, que brigou pra ter tudo que tem e apesar de tudo e todos".

Por último, João Vicente comentou sobre a relação dos dois: "Hoje tenho privilégio de chamar ele de amigo (em geral chamo de capita) das poucas pessoas que gosto de fazer FaceTime. Orgulho, amor e admiração sempre. Parabéns meu irmão. (Lembrando que eu sou mais alto)", brincou.

Confira:

João Vicente de Castro parabeniza o amigo Bruninho

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Apr 2021 - 00:19:12 (356051).

Leia também

TV CARAS