TV Gratidão!

João Vicente de Castro conta detalhes de relacionamento com Sabrina Sato

Ator revelou o apreço que tem pela ex-companheira
Ator revelou o apreço que tem pela ex-companheira Reprodução/Instagram


Ator recordou como resolveu uma briga que protagonizou com a ex-companheira

João Vicente de Castro foi o mais recente convidado de Julia Faria para participar de seu canal no Youtube na Rede Snack. Durante um bate papo bem descontraído, os dois deram boas risadas e recordaram grandes acontecimentos de sua vida pessoal e profissional. Porém, o conteúdo principal das gravações foi o famoso ‘Gosto ou não gosto, depois dos 30 anos’.

Neste momento, o ator, que teve seu último trabalho em Espelho da Vida, na TV Globo, disse que mudou muito sua personalidade nesta nova fase da vida. Quando questionado sobre gostos, ele não economizou bom humor e arrancou boas risadas da apresentadora, ao falar que não gosta muito de festivais de música.

“Eu ia até em batizado de boneca. Eu não saio hoje em dia porque eu já saí demais. Se você fala, ‘vamos na minha cada para jantar e beber’, eu amo! Agora, calor, fila, banheiro longe, não”, contou o astro.

Ainda no assunto, ele foi questionado sobre a relação que possui com suas ex-namoradas. Neste momento, o nome de Sabrina Sato foi citado no vídeo. Afirmando que costuma continuar amigo das mulheres que já passaram em sua vida, o comediante revelou que só teve desavenças uma vez com a mãe de Zoe, mas, teceu diversos elogios para a japonesa.

“A Sabrina é uma pessoa extremamente generosa e sem babaquice. Eu também não estava querendo provar nada pra ninguém e quando a gente sentava para discutir nunca era uma briga, sempre era assim ‘não gostei daquilo que você fez’, ‘tem razão de não ter gostado’, isso é uma DR boa, porque a gente está sem armadura, livre, querendo resolver. Acho que bota a relação em outro lugar”, recordou o ator global.

Não é a primeira vez que Vicente comenta sobre Sato de forma elogiosa. Recentemente, por meio de seu perfil oficial no Instagram, o rapaz, que namorou por cerca de três anos com a estrela, a parabenizou por uma de suas conquistas no Carnaval.

“Foi no talento, foi no carisma, foi sem querer o que é do outro, foi focando na própria caminhada, foi sendo generosa, foi com empatia, foi com afeto, foi com trabalho duro, foi com inteligência, foi com raça, foi não esquecendo de onde veio, foi empurrando os outros pra cima, foi com brilho no olho e sorriso que não acaba nunca que ela virou a RAINHA DA P*** TODA”, escreveu ele, na ocasião.

 

FLAVIA PAVANELLI VIRA TEMA DE REVOLTA DE ATRIZ

por CARAS Digital
Atualizado terça 18 junho, 2019 (322367) | 15/09/2019 11:49:40

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A menina que matou os pais, filme baseado na história de Suzane Von Ritchthofen pode virar série de TV, entenda Filme de Suzane Von Ritchthofen pode ganhar formato para TV
  2. 2 Bruno Gagliasso homenageia Giovanna Ewbank em aniversário
  3. 3 Em São Paulo, morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos
  4. 4 Anitta compartilha registro de sua manhã de domingo em casa
  5. 5 Internautas comentam novo casal da novela 'A Dona do Pedaço'
  6. 6 Eliana celebra o aniversário de dois anos da filha Manuela
  7. 7 Vera Viel beija Rodrigo Faro em Londres
  8. 8 Larissa Manoela faz linda declaração ao namorado
  9. 9 Carol Dantas fala sobre relação de marido com ex Neymar Jr.
  10. 10 Gracyanne Barbosa posa totalmente nua