João Vicente de Castro compartilha linda mensagem no aniversário de Emicida: ''Parabéns, irmão!''

João Vicente de Castro comove a web ao escreve uma linda declaração no aniversário de seu grande amigo, Emicida

CARAS Digital Publicado terça 17 agosto, 2021

João Vicente de Castro comove a web ao escreve uma linda declaração no aniversário de seu grande amigo, Emicida
João Vicente de Castro comove a web ao escreve uma linda declaração no aniversário de seu grande amigo, Emicida - Reprodução/Instagram

João Vicente de Castro é o tipo de pessoa que faz questão de mostrar o valor que dá para as amizades que construiu ao longo da vida!

Nesta terça-feira, 17 ao celebrar o aniversário do rapper Emicida, o ator esbanjou amor e carinho com uma linda declaração em suas redes sociais.

Exaltando o forte vínculo que possuí com o artista, João evidenciou sua imensa admiração, compartilhando um clique fofo em que surge dando um beijão na bochecha do amigo.

''Eu tenho uma regra na minha vida que sigo cegamente: se uma amigo faz post de aniversário pra mim no feed, eu devolvo no feed, se faz nos stories eu devolvo nos stories é se não faz eu não faço. Você deve estar pensando agora: nossa, que infantil. Sim, você tá certo, é infantil mesmo. Emicida é uma exceção a regra porque eu sei que ele não faz post pra mim porque como ele mesmo diz: pra trabalhar com rap você tem que ser mal. Mas esse post faço com orgulho, orgulho do fato da nossa vida ter se misturado. Orgulho por a gente ter criado uma história profissional de tanto sucesso e uma história afetiva de tanto carinho. É claro pra nós dois o quanto a nosso o quanto mudou a gente de maneira fundamental. (Nessa troca eu ganhei mais, lógico)'', disse ele.

''Conheci o Leandro em uma casa de rap em 2008 (ou algo próximo) ele estava vendendo o próprio cd e eu comprei todos, era dezembro e eu distribui entre meus amigos como presente de natal. De lá pra cá sentei numa cadeira com um pote de pipoca e vi você conquistar o mundo na raça, usando seu talento, inteligência e força, não abaixando a cabeça pra ninguém, “correndo pelo certo” e engordando os livros de histórias que ainda serão publicados. Teve discos, hits, filmes, livros, filhos e pensamentos únicos. tudo isso em 36 anos de uma vida que começou num mundo que tinha tudo certo pra dar errado mas não deu. É real, o menino do morro virou Deus. Parabéns irmao, te amo'', finalizou.

Não demorou muito para que a publicação fosse tomada por elogios à essa grande amizade. ''Vou fazer do seu no feed então pra ganhar um textão assim!'', brincou Rafael Cardoso. ''Que texto lindo, mas com essa inspiração não é pra menos. Vida longa, Emicida!'', desejou uma internauta. ''Que homenagem foi essa! Uau! Vocês são demais!'',  disse outra.

Confira a linda homenagem que João Vicente de Castro escreveu no aniversário de Emicida:

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 14:46:36 (397573).

Leia também

TV CARAS