Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

João Maurício lembra do início do 'BBB12': ‘Laisa estava na minha’

Para Monique, Fael e João Mauricio, a gaúcha Laisa comete burrice ao mudar de lado toda hora

Redação Publicado em 07/02/2012, às 12h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

João Maurício / Laisa - Reprodução/Frederico Rozário/TV Globo
João Maurício / Laisa - Reprodução/Frederico Rozário/TV Globo

A estudante de medicina Laisa (23), que se relaciona com o lutador Yuri(26), parece não estar agradando alguns integrantes do Big Brother Brasil 12. Já criticada por Rafael(35) nos últimos dias, a gaúcha também foi recriminada por Monique (23), Fael(25) e João Maurício (34) na manhã desta terça-feira, 7, por se aproximar de um grupo diferente da casa, a cada dia.

“Não entendi a comemoração dela por ti, Fael. Não digo que não fiquei feliz por ti, mas foi uma coisa exagerada. A comemoração dela foi forçada. Ela virou cambalhota, achei que viraram melhores amigos”, afirmou a loira. O goiano concorda com Monique e fala que Laisa comete burrice ao mudar de lado toda hora. "Um dia dá cambalhota e no outro coloca o cordão no pescoço", se referiu ao jogo de segunda-feira, 6, onde Laisa quis vetar Fael de conseguir o Poder do "não" para a próxima Prova do Líder.

"Ela mudou com muita gente no dia que ela pegou a liderança", acrescentou Monique sobre a sister.

Mais tarde, João Maurício lembrou do início do reality show da Globo. "Sabe o que eu fico bravo: É que ela ficaria com o primeiro que chegasse nela. Só para fazer um casal. Nisso eu acredito mesmo.O João Carvalho (46) me falou que ela tava na minha”, disse. "O João é um cara que pesca essas coisas", completou a estudante de administração.

O pecuarista ainda falou que, na ocasião, deixou claro que não tinha interesse. "Não vim aqui pra isso", concluiu, antes de João Carvalho se aproximar dos três.