Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto!

João Kleber lamenta partida de humorista que trabalhou por muitos anos

Apresentador elogiou muito o companheiro de trabalho e se emocionou

CARAS Digital Publicado em 25/04/2019, às 14h53 - Atualizado às 14h55

Apresentador abriu o jogo sobre seus novos projetos - Gabriel Cardoso/SBT
Apresentador abriu o jogo sobre seus novos projetos - Gabriel Cardoso/SBT

João Kleber será o convidado do The Noite desta quinta-feira, 25. Durante um papo bem descontraído com Danilo Gentili, o apresentador relembrará instantes marcantes de sua carreira artística e se emocionará ao lamentar a partida do seu grande amigo de profissão, o humorista Quinho.

No decorrer da conversa, ele disse que foi pego de surpresa com a notícia da morte do amigo. Por mais que soubesse do estado de saúde dele, nunca imaginou que receberia a informação de forma tão rápida como recebeu.

O fato mexeu muito com João, que demorou para se pronunciar sobre o acontecimento. Para ele, o Rei das Pegadinhas carregava consigo não só uma irreverência única, mas também, um estilo diferenciado de lidar com as situações atípicas que a profissão trazia.

“Toda pegadinha que ele fazia tinha um lado circense. Aquela coisa do humor pastelão. Ele é nosso Peter Sellers... A vantagem do artista é que ele parte, mas deixa um legado”, disse ele.

Relembrando instantes especiais de sua carreira profissional, ele trouxe à tona um dos momentos mais tensos que vivenciou servindo à televisão brasileira. Vivendo entre Portugal e Brasil, devido os seus compromissos, ele recebeu uma notícia um tanto quanto surpreendente, a suspensão do seu programa Tardes Quentes, em 2005.

“Me chocou. Já estava em Portugal fazendo ‘Fiel ou Infiel’. Passava 15 dias lá e 15 aqui. Estava no hotel e me ligaram dizendo que a RedeTV! tinha sido tirada do ar. Depois fui saber que tinha um processo por homofobia. Minhas duas assistentes de palco eram travestis e ninguém sabia... O pior é que eu não fui notificado”, disse ele.

Por fim, falando de atualidades, o artista disse que está realizando um novo projeto. Desta vez, aderindo ao Youtube, ele deu alguns detalhes sobre o canal que pretende inaugurar daqui um mês na plataforma. Com um formato inovador, ele adiantou que contará com a ajuda das mulheres do Teste de Fidelidade.