Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Complicado!

João Kleber disse que passou por um processo de 'adoção' aos 17 anos

Apresentador contou que uma grande famosa o acolheu em um momento difícil

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 22h41 - Atualizado em 01/08/2019, às 10h07

João Kleber - Edu Moraes/Record
João Kleber - Edu Moraes/Record

João Kleberfoi o mais recente convidado de Marcelo Bonfá para participar de seu canal no Youtube. Durante um bate papo bem divertido e descontraído, os dois entraram em diversos assuntos, tanto pessoais, quanto profissionais.

Recordando o começo de sua carreira, o apresentador disse que passou por fases complicadíssimas antes de se consolidar como um grande profissional do universo da comunicação. Aos 17 anos, antes de conseguir sua primeira oportunidade na TV Globo, ele chegou a passar por complicações financeiras gravíssimas.

O problema citado acabou acarretando com que ele morasse nas ruas do Rio de Janeiro. Após deixar a cidade de São Paulo e tentar a sorte no Rio de Janeiro, ele acabou fazendo das areias da praia de Ipanema o seu abrigo por alguns dias.

Ao se deparar com a situação constrangedora, João disse que Helô Pinheiro ficou comovida e acabou dando um espaço em sua casa para o amigo.

“Ela foi muito carinhosa, ficou com pena de mim. É uma amiga que adoro e sempre faço questão de dizer isso”, disse ele.

Visivelmente tocado com a situação, Kleber revelou que ficou um certo tempo dormindo no quarto do irmão da eterna Garota de Ipanema. Após conseguir um contrato, o artista acabou deixando o abrigo que o acolheu tão bem.

“Aí eu aluguei uma vaga, dormia num quarto de empregada de uma casa em Copacabana. Até que eu fui seguindo a carreira e conquistando as coisas. Por isso que dou muito valor a patrimônio, imóveis, porque eu não tinha onde viver”, pontuou o astro.