tv Exclusiva

João Guilherme fala sobre carreira, namoro e parceria com a ex, Larissa Manoela: ''Tranquilo''

Em uma conversa exclusiva para a CARAS Digital, o ator e cantor João Guilherme falou sobre carreira e namoro

Carolina Leal Publicado terça 27 agosto, 2019

Em uma conversa exclusiva para a CARAS Digital, o ator e cantor João Guilherme falou sobre carreira e namoro
João Guilherme - Reprodução/Divulgação

O ator e cantor João Guilherme, de 17 anos, que está no ar com a novela As Aventuras de Poliana, lançou no início deste mês o single Manhã, com a participação especial da Banda Fly e em uma conversa exclusiva para a CARAS Digital, o artista falou sobre sua carreira, namoro e alguns planos futuros.

O dono do hit Mapa Astral começou sua carreira como ator e, durante sua participação na novela Cúmplices de Um Resgate, da SBT, surgiu a ideia de entrar no mundo musical. "Meu tio sempre foi meu empresário, cantor e produtor musical e falou: 'Gui, o que você acha de cantar e fazer uns projetos autorais?'. Eu adorei a ideia e ele me ajudou. Inclusive, até hoje ele que produz minhas músicas e compõe também. Ele guia minha carreira musical", contou.

Antes de lançar seu feat com a Banda Fly, João já possuia uma história de longa data ao lado dos meninos. "Eles me viram crescer. A gente se conheceu desde que eu tinha 12 anos e agora tenho 17. Eles viram meu crescimento profissional musical. Semppre jogamos video-game. Falei: 'Vamos fazer uma música?'. E eles: 'Vamos fazer uma música'", explicou.

Produzido por Fred Vieira, Pe Lu e Renato Frei, o clipe foi filmado durante os ensaios do cantor para o Festival Teen

Apesar da carreira musical, o jovem não deixou a teatral de lado. Atualmente, ele interpreta o Luca Tuber, em As Aventuras de Poliana, junto com sua ex-namorada, Larissa Manoela. Segundo ele, o clima é de diversão entre o ex-casal. "Eu acho super tranquilo. A gente nunca teve nenhum problema com nada, inclusive porque a gente se conhece há muito tempo."

Há poucas semanas, o ator completou um ano de namoro com a modelo Jade Picon e contou como a jovem lida com o seu relacionamento com Larissa. "A Jade sempre lidou muito bem com isso porque, independente de namorados, nós temos nossos trabalhos e é o profissional. Sempre tem que ver com um olhar profissional e fazer o que há no roteiro."

João ainda deu um spoiler de seus planos futuros com a amada: "Ano que vem nós dois vamos ser maiores de idade e fazer tudo junto, além de trabalhar também que ela adora. Aproveitar a vida de jovem."

Para finalizar, ele contou que no segundo semestre de 2019 pretende voltar a fazer shows e para ficarem de olho em suas redes sociais.

 

Último acesso: 22 Oct 2020 - 15:45:19 (327080).

TV CARAS