Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

João Côrtes, o 'ruivo de Grazi Massafera', deixa o elenco da próxima novela das sete

João Côrtes estava confirmado no elenco de Geração Brasil, próxima novela das sete da Globo

CARAS Online Publicado em 10/01/2014, às 12h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

João Côrtes - Reprodução
João Côrtes - Reprodução

O ator João Côrtes, que ficou famoso ao estrelar um comercial de telefonia com Grazi Massafera, não estará mais no elenco da próxima novela das sete da Globo, Geração Brasil. Ele estava confirmado na atração, que vai susbtituir Além do Horizonte a partir de maio.

"Eu ia fazer sim, mas não vai mais rolar... Acontece", disse o ator à CARAS Online. Mas João será visto na tela da Globo em breve na série Os Experientes, na qual contracenou com Beatriz Segal. "A série para a Globo eu já gravei, ainda não sei quando estreia", falou.

O ator contou sobre a novela nas redes sociais e os fãs lamentaram. "Galera! Quero oficialmente anunciar que, infelizmente, eu NÃO estarei na próxima novela das 7: "Geração Brasil". Muito obrigado!! Té já!", escreveu no Twitter. "Mas não há com o que se preocupar! Vocês ainda vão me ver muito por aí! Fiquem tranquilos! Tem muita coisa muito boa vindo por aí ainda", adiantou.