CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

João Côrtes festeja o sucesso na novela Sol Nascente

João Côrtes fala sobre seu personagem na novela Sol Nascente

CARAS Digital Publicado em 04/11/2016, às 20h21 - Atualizado às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Côrtes - Globo / Divulgação
João Côrtes - Globo / Divulgação

O ator João Côrtes está empolgado com o sucesso de seu personagem na novela Sol Nascente, da Globo. Intérprete do divertido Peppino, ele conta que lida bem com o assédio dos fãs e que aproveita todas as oportunidades de aprender nesta sua primeira novela.

“Tem sido ótimo! É uma experiência totalmente nova. Diferente de todos os trabalhos que já fiz. Exige um outro tipo de entrega. É mais tranquilo do que imaginava, não é bicho de sete cabeças. O mais divertido é, sem dúvida, a convivência com esse elenco e equipe maravilhosos! Todos são incrivelmente talentosos e generosos comigo”, contou à CARAS Digital.

Na trama, o artista tem a chance de contracenar com grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Aracy Balabanian e Francisco Cuoco, e adora conferir de perto a atuação dos colegas. “É um baita aprendizado! Estou aprendendo muito, todos os dias. Só de estar perto, ouvindo, observando, já evoluo como artista. Eu sempre funcionei muito através da observação. E observar esses gênios em ação é uma aula diária! Já cresci, estou crescendo e vou crescer muito ainda nessa novela!”, afirmou.

João ainda conta que adora o carinho que recebe do público. “A resposta tem sido ótima! As pessoas simpatizam muito com a personagem. O humor, o alto astral e o jeito descontraído! Agora o assédio vem também por conta da novela. E isso é muito bom! Eu lido com a fama de forma muito tranquila. É algo efêmero, então não levo a fama muito em consideração pra avaliar nada. Acredito que fama é consequência de bons trabalhos”.

Sobre os próximos capítulos da trama, o ator define o que o público pode esperar para Peppino. “Acredito que cada vez mais maturidade. Um crescimento como homem. Se apaixonando, cuidando mais da família, dos irmãos, amadurecendo a relação com o pai, a situação com a mãe... Acho que é por aí”, finalizou.