Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

João Carvalho revela sua aposta: ‘Eu acho que o Fael leva!’

João Carvalho, ex-participante do Big Brother Brasil 12, analisa seu desempenho no programa e faz sua aposta para a final da atração. “Acho que o Fael leva. Ele merece!”

Redação Publicado em 29/03/2012, às 09h50 - Atualizado às 10h18

João Carvalho - Reprodução / TV Globo
João Carvalho - Reprodução / TV Globo

João Carvalho (46) se divertiu vendo suas imagens no Big Brother Brasil 12 enquanto ainda era participante do reality show. “Esqueci totalmente das câmeras”, admitiu o ex-brother em entrevista ao programa Mais Você de Ana Maria Braga (62) desta quinta-feira, 29. Entre brigas, brincadeiras e até situações embaraçosas e inexplicáveis – como a noite em que estava dormindo, levantou e fez xixi dentro do quarto – o representante comercial de moda fez seu próprio levantamento de desempenho durante a atração. “Eu mudei muito”, disse. “Mudei minha maneira de pensar porque entrei em um verdadeiro campo de batalha”, analisou. “Aprendi a engolir sapo, ficar mais calmo, me segurar; acredito que consegui fazer isso um pouco”.

E não foram apenas mudanças de personalidades que ocorreram com João lá dentro. Além de parar de fumar, ele também conseguiu perder peso graças ao ‘incentivo dos colegas atletas’. “Eu perdi quase oito quilos. E não era minha intenção emagrecer lá”, revelou. Sua real intenção no jogo, ele entregou: “Entrei no ‘BBB’ somente pelo prêmio”, contou. “Com o prêmio eu ajudaria algumas pessoas que eu sei que precisam e cuidaria do meu futuro, da minha ‘velhice’. Quero, por exemplo montar um bistrô na beira da praia”.

Após sua eliminação, João Carvalho afirmou que ainda está se ajustando a nova vida que ganhou tendo participado do programa. “Estou passando por uma adaptação agora. Tenho levado um susto nas ruas porque as pessoas me reconhecem, sabem meu nome, vêm falar comigo”, declarou. Ele ainda falou sobre sua fama de ‘em cima do muro’. “A casa se dividiu e eu fiquei no ‘o que eu faço agora?’”, explicou. “Eu não queria ser obrigado a ter uma estratégia, então ficou assim”. 

Para finalizar, João deixou sua aposta para a grande final da atração, que acontece nesta quinta. “Eu acho que o Fael (25) leva”, disse. “Ele foi muito correto durante todo o jogo, seguiu a linha de um grande jogador”, definiu. “A Fabi (35) também teve essa trajetória, mas o Fael merece”.