CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

João Carvalho: "Quem tem preconceito é jeca"

Sem pretensões artísticas, João Carvalho deixa o BBB12 focado em dar um up em sua carreira e dispara: "Quem tem que tomar as decisões da minha vida sou eu. Foi aí que eu decidi ir para a praia", sobre sua mudança de ambientes na casa

Redação Publicado em 21/03/2012, às 02h08 - Atualizado às 02h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Carvalho - Reprodução / TV Globo
João Carvalho - Reprodução / TV Globo

Tatuado, com alargador nas orelhas, piercing nos mamilos e chamado de leva e traz no início do Big Brother Brasil 12, João Carvalho (46) chegou longe no programa. Ele foi eliminado na penúltima semana do programa, com 86% dos votos do público. Detalhe: foi o primeiro representante da praia a deixar o confinamento. Mesmo assim, ele não tem medo do que as pessoas possam estar pensando ao seu respeito - até porque ele é contra o preconceito. “Nunca sofri, porque eu trabalho no mundo da moda e eu acho que ali não existe isso. Quem tem preconceito é jeca”, disparou.

Sem a menor pretensão de ingressar na carreira artística, João pretende aproveitar a visibilidade que o programa está lhe proporcionando para melhorar o seu negócio – uma loja de multimarcas em Belo Horizonte. “Na realidade, desde o princípio, fui bem taxativo. Queria dar um up na minha carreira”, afirmou.

Sobre o jogo, ele fez questão de dizer que, gostaria de ter sido neutro, mas preferiu passar para o lado da praia. “Em um determinado momento, o Yuri tentou colocar que eu estava com a selva e chegou inclusive a falar com pessoas da praia que tinha mudado de lado. Quem tem que tomar as decisões da minha vida sou eu. Foi aí que eu decidi ir para a praia”, disparou.

Mesmo assim, João tem a consciência de que seus ex-companheiros da selva eram mais parecidos com ele. “As pessoas que mais me atraem, na realidade, não são da praia, são da selva. São as pessoas que mais se identificam comigo na minha vida pessoal são da selva. Mas, lá dentro, achei que o correto era a praia”, finalizou.