Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

João Carvalho e Laisa estão no paredão

Laisa foi indicada pelo líder Fael e João Carvalho recebeu seis votos. Ambos estão no paredão formado neste domingo, 19

Redação Publicado em 19/02/2012, às 19h59 - Atualizado às 20h08

João Carvalho e Laisa estão no paredão desta semana - TV Globo
João Carvalho e Laisa estão no paredão desta semana - TV Globo

Laisa (23) e João Carvalho (46) são os emparedados desta semana no Big Brother Brasil 12. Na terça-feira, 21, um dos dois estará fora do programa.

Renata(22), o Anjo da semana, deu imunidade ao amigo Rafa(35) “Ele me ajudou muito, eu estava sofrendo”, disse, ao entregar o colar a ele.

O Líder, Fael(25), indicou a Laisa para o paredão. “Ela precisou muito da nossa ajuda e nós a acolhemos. Não entendemos porque ela se afastou e virou as costas. Por isso meu voto vai pra ela”, justificou.

João Carvalho recebeu seis votos, de Laisa, Rafa, Jonas(26), Monique(23), Yuri(26)e Renata. Todos justificaram a escolha pelas atitudes e fofocas do brother. Já Kelly (28) e Fabiana (35) votaram em Yuri por não concordarem com sua estratégia de jogo.

João queria votar no Rafa, que o chamou de moleque, mas como ele estava imunizado, mudou o voto para o Jonas.

Em seu discurso para ficar na casa, João se desculpou e diz que quer provar que é uma pessoa correta. “Eu acho que eu mereço ficar poruqe apesar de eu ter me excedido com as pessoas, eu errei, assumo meu erro, mas acho que eu mereço ficar pras pessoas descobrirem quem eu realmente sou, sou um cara correto”

Já Laisa foi mais sucinta e disse que deve ficar porque anima o programa. “Eu quero ficar na casa, sou uma pessoa engraçada, divertida, quero ficar no jogo.

Quem você acha que deve sair?