CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

João Carvalho desabafa com Fael: 'vou provar que sou inocente'

Jonas, Fael e outros integrantes do ‘BBB12’ culpam João Carvalho por ter influenciado Laisa a votar em Jonas

Redação Publicado em 14/02/2012, às 13h42 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Carvalho - Frederico Rozário/TV Globo
João Carvalho - Frederico Rozário/TV Globo

No quarto praia, Fabiana (35) e Fael (25) ainda estão deitados e pensativos, quando João Carvalho (46) se levanta e pergunta se os dois não vão falar nada. "Nem Bom dia?". O veterinário e a garota-propaganda não se manifestam e o mineiro começa a disparar para os brothers. "Tem muito mais brigadeiro escondido nesta história do que você imagina. E eu vou provar que eu sou inocente nisso", se referindo ao comentário que fez à Laisa (23) de que Jonas (26) teria escondido alguns brigadeiros por causa dela.

"Tomara que você consiga (provar a inocência)", responde Fael. João Carvalho retruca antes de sair do quarto. "Você vai ficar passado. Mas me aguarde. Descobri algumas coisas ontem, no finalzinho da minha noite", disse. "Estou correndo longe de conversa com João Carvalho", comenta Fael à Fabiana.

Depois de alguns minutos, João Carvalho volta para o quarto e continua a desabafar com os dois. "Ainda bem que tem lá fora. Tá tudo lá, gravadinho. Tomara Deus que, apesar do João Maurício(34) ser o seu amigo, que quem fique seja o Jonas. Porque nós dois vamos tirar isso a limpo. Aí o pau vai quebrar".

Laisa, que foi a líder da semana, acabou indicando Jonas ao paredão depois de João Carvalho ter a revelado sobre o episódio dos brigadeiros. E por isso, o gaúcho acusou o representante comercial de ter influenciado a decisão da estudante de medicina, na tarde desta segunda-feira, 12. "Você conseguiu criar uma situação inverídica me prejudicou demais. Não foi de boa índole. Eu acho que foi uma coisa mal-intencionada", afirmou.