Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

João Bravo apresenta família da vida real

Filho de Juliana Paes na ficção se inspira a atuar com mais astros na TV

Roberta Escansette Publicado em 21/07/2017, às 15h26

João com os irmãos, Pedro e Isaac, e os pais, Danilo e Gabriela - Fabrizia Granatieri
João com os irmãos, Pedro e Isaac, e os pais, Danilo e Gabriela - Fabrizia Granatieri

Ele conquistou o País ao interpretar como ‘gente grande’ o Dedé, filho dos personagens de Juliana Paes (38) e Emilio Dantas (34) e neto de Elizângela (62) na novela A Força do Querer. Aos 8 anos, João Bravo é tão apaixonado pelo set de gravação que já sabe o que quer ser quando crescer. “Continuar ator”, responde, sem titubear. Com exclusividade à CARAS, o menino apresenta a sua família da vida real em casa, no Rio. Ao lado dos pais, Danilo (40) e Gabriela (42), e da avó materna, Rosita (69), João se diverte com o irmão caçula, Isaac (2), brincando de carrinho e super-heróis. Mas seu espelho é o irmão mais velho, Pedro (17), que também é ator. “Comecei a gostar de atuação por causa dele. Ia com a nossa mãe acompanhá-lo. E um dia fui chamado para fazer um teste”, lembra. A oportunidade a que João se refere é do filme 10 Segundos, no qual participou ao lado de Daniel de Oliveira(40). “Ele é muito legal. Quero atuar com a Susana Vieira. Ela é mãe do Daniel em Os Dias Eram Assim. E também quero fazer algo com o Mateus Solano. Ele é muito bom”, elogia o ator, que mudou-se de Saquarema, região dos Lagos do Rio, para fazer uma novela. “Volto no fim de semana para lá. Surfo, ando a cavalo na fazenda do tio Bruno. Também chamo meu amigo Antonio para brincar. Estou fazendo uma casinha com galhos de árvore”, conta.

Adaptado à nova rotina, João segue firme com a vida escolar. É ótimo aluno do 3º ano e já conquis - tou o carinho dos amiguinhos. “Alguns pedem autógrafo, outros selfie. Faço na hora do recreio. Curto ser famoso”, afirma o ator, com cara de sapeca. “Sou comportado. Gosto de escovar os dentes e de tomar banho. Mas durmo no meio do pai e da mãe”, entrega aos risos.