tv Reestreia

João Baldasserini celebra volta de 'Pega Pega': ''Me diverti e aprendi muito''

O ator interpreta Agnaldo, o recepcionista do Carioca Palace e um dos ladrões hotel

CARAS Digital Publicado segunda 19 julho, 2021

O ator interpreta Agnaldo, o recepcionista do Carioca Palace e um dos ladrões hotel
João Baldasserini celebra reestreia de 'Pega Pega' - Reprodução/Instagram

João Baldasserini (37) usou suas redes sociais para relembrar alguns cliques da época que gravou a novela Pega Pega

A trama volta ao ar nesta segunda-feira, 19, em edição especial na TV Globo, e o ator aproveitou para falar sobre a felicidade de rever o trabalho e afirmou que aprendeu muito ao longo das gravações. 

"Olha ele aí!!! Agnaldo da recepção! Hoje reestreia PEGA PEGA, uma novela que eu me diverti muito, aprendi muito, e fiz muitos amigos. Uma honra integrar o elenco desse projeto. Novela da queridíssima e talentosa Claudia Souto, a direção artística do incrível Luiz Henrique Rios", afirmou ele. 

Baldasserini, que interpreta Agnaldo, também exaltou a parceria com Nanda Costa (34), Marcelo Serrado (54) e Thiago Martins (32), os ladrões do Carioca Palace. "No elenco, uma "penca" de talentos, entre eles, a minha parceiraça @nandacosta, os amigos queridos @marceloserrado1 e @tgmartins. Acompanhem, a novela é ótima e com certeza ela vai te pegar nessa nova edição", completou o ator, pedindo que os fãs acompanham a edição especial. 

Val dizer que João Baldasserini emenda a terceira novela das 19h seguida. Devido à pandemia da Covid-19, as gravações precisaram ser suspensas e a Globo reprisou Haja Coração, em que ele interpretou o personagem Beto, depois Salve-se Quem Puder, que chegou ao fim na última sexta-feira, 16, e ele era Zezinho, e agora volta como Agnaldo em Pega Pega

Confira as fotos de João Baldasserini com o elenco de Pega Pega: 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 09:54:50 (394901).

Leia também

TV CARAS