Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Joana Prado e Vitor Belfort pegam ônibus lotado para trabalhar: "Luto pelo povo"

O casal resolveu apostar no transporte público para fazer o deslocamento de casa para o serviço nesta quinta-feira, 11

CARAS Digital Publicado em 11/06/2015, às 10h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joana Prado e Vitor Belfort pegam ônibus lotado para trabalhar - Instagram/Reprodução
Joana Prado e Vitor Belfort pegam ônibus lotado para trabalhar - Instagram/Reprodução

Joana Prato e Vitor Belfort pegaram um ônibus público para chegarem ao trabalho no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 11.

O casal sentiu na pele o sofrimento que milhões de brasileiros passam diariamente no deslocamente de casa para o serviço -- geralmente em bairros diferentes da mesma cidade.

"Pra sentir como está o transporte público, vamos trabalhar de ônibus hoje. Não é fácil não! Andei muito de ônibus a minha inteira . Pegava o Jardim das Palmas em São Paulo, que demorava 1 hora pra passar e ainda mais 2 horas até chegar no trabalho (era secretária em uma empresa de engenharia). Hoje, muitos anos depois, eu e o Vitor Belfort decidimos ir para a Fort Fit assim. E percebemos que, infelizmente, nada mudou. Luto pelo povo", escreveu a ex Feiticeira em sua conta no Instagram.

Nas imagens, Vitor aparece sentado esperando o circular no ponto de ônibus e passando aperto em pé dentro do veículo com outras pessoas.