Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jô e Russo se beijam no último capítulo de 'Salve Jorge'

É hoje! Russo (Adriano Garib) finalmente consegue dar um beijão em Jô (Thammy Miranda) na boate de 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 17/05/2013, às 17h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Russo (Adriano Garib) e Jô (Thammy Miranda) - Reprodução / TV Globo
Russo (Adriano Garib) e Jô (Thammy Miranda) - Reprodução / TV Globo

Russo (Adriano Garib) e Jô (Thammy Miranda) vão se beijar no último capítulo da novela Salve Jorge, da Globo. Os dois surpreendem a todos ao trocarem beijos e carinhos nos corredores da boate das traficadas na Turquia. O clima de romance é resultado das muitas investidas de Jô no vilão para se infiltrar na máfia do tráfico de pessoas. 

Há alguns dias, Thammy se mostrou ansiosa para saber se iria acontecer o beijo de sua personagem. Homossexual assumida, ela estava pronta para enfrentar o desafio de dar um beijo em um homem em público. “Se tiver que fazer, vou fazer com certeza. O Adriano é um querido e a gente vai fazer muito bem feito”, declarou ela.

Na novela, a atriz também teve que dançar a música Conga, La Conga, sucesso de Gretchen, e usar um figurino feminino, com peruca, salto alto e vestidos justos, em prol de sua personagem. "Minha mãe ficou muito feliz. Ela se sentiu homenageada e me deu apoio. A única coisa foi que ela pediu que eu relembrasse a coreografia para fazer direitinho”, brincou.