Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Jéssica é enganada por suposta figurante na plateia do BBB18: 'Eu te amo'

Vestindo a camisa da torcida de Kaysar e ao lado do tio do sírio, a mulher é idêntica a figurante do Multishow

CARAS digital Publicado em 11/04/2018, às 14h50 - Atualizado em 29/11/2019, às 11h02

Mulher na torcida de Kaysar é apontada como figurante da Globosat - reproduçâo/Globo
Mulher na torcida de Kaysar é apontada como figurante da Globosat - reproduçâo/Globo

Se você já assistiu alguma vez o programa 'Tudo pela Audiência' de Fábio Porchat e Tatá Werneck no Multishow, você pode já ter visto essa mulher na plateia ou até mesmo no palco da atração. Maria da Penha Oliva de Araújo, apelidada carinhosamente de Pepeca por Tatá, confundiu os telespectadores ao se passar por familiar de Kaysar na última terça-feira.

Jéssica Hack foi eliminada com mais de 73% dos votos e protagonizou uma queda histórica no palco ao se reencontrar com a família. Minutos depois, percebeu que a família de Kaysar também estava presente e resolveu dar um profundo e emocionante abraço no tio do sírio. 

Em seguida, abraçou a mulher ao lado acreditando ser também parente do amigo. Durante o emocionante ato de carinho, a suposta figurante falou para a ex-BBB "Te amo. Te amo muito". Emocionada, a loira respondeu "Vocês são demais", acreditando que a senhora fosse familiar do quase affair. 

O mais cômico, é que ela também estava presente na torcida de Diego, Gleici e Lucas e já posou ao lado de Patrícia, Nayara e Lucas

DISCURSO

Na eliminação, o apresentador fez uma analogia e criticou o jogo da dupla. "A trágica história da princesa e do papagaio. O final é trágico porque eles se separam. Não se beijaram na história? O edredom tapa as vezes, não dá pra saber", brincou LeifertEle ainda relembrou o meme que imortalizou a sister na trajetória do reality e disse que os dois não poderiam ter cometido o erro de permitirem que fossem ao paredão juntos.

Minutos antes, Jéssica já havia se defendido sobre o acontecimento. "Não sei se foi imprevisto, mas a gente tenta acreditar nisso. De repente era pra ser, era hora de encerrar um ciclo. Vai encerrar o Big Brother, mas vai começar uma vida lá fora", disse. 

Antes da eliminação, Leifert ainda deu um sacode em que está na casa e disse que é hora de lutar para vencer o reality."Quando o match point aparece, tem que matar o jogo", disse.

DESPEDIDA ANTECIPADA

Logo no início da noite desta terça-feira, 10, a sister parecia já ter sentido a possibilidade de deixar o confinamento. Ela pediu para falar com a Família Lima e com Gleici e se despediu.

"Gente, deixa eu falar uma coisa. Espero muito ficar, mas independente de qualquer coisa foi muito legal conhecer vocês. Demos boas risadas e eu nunca vou esquecer. Qualquer coisa a gente se vê na semana que bem", disse a personal trainer.

Ayrton retribuiu o carinho de Jéssica com um abraço: "Calma, as coisas ainda não aconteceram". A sister então diz: "Eu sei, mas é bom falar. Não estou contando com a derrota, só é bom falar. Deixei de falar muita coisa para as pessoas que saíram e eu gostava. Não vou fazer isso mais".