Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Chegou ao fim!

Jéssica Costa fala sobre separação de Sandro Pedroso: ''Decidimos continuar amigos''

Após anunciar separação de Sandro Pedroso, Jéssica Costa conta que continuam amigos e pensando no filho, Noah

CARAS Digital Publicado em 04/06/2020, às 09h45 - Atualizado às 09h54

Jéssica Costa comenta sobre separação de Sandro Pedroso - Reprodução/Instagram
Jéssica Costa comenta sobre separação de Sandro Pedroso - Reprodução/Instagram

Após anunciar o fim de seu casamento com Sandro Pedroso, Jéssica Costa comentou sobre a separação.

Ao portal UOL, a filha de Leonardo garantiu que os dois são amigos e pensam no filho que têm juntos, Noah, de 4 anos. Ela está morando em Anápolis, e ele, em Goiânia.

"O motivo em si não foi nada sórdido, entende? Não estava mais dando certo, conversamos e decidimos, juntos, que o melhor seria o término. Temos um filho e pensamos muito nele. Sempre ele em primeiro lugar", disse.

A crise no casamento já existia há alguns meses e o ator comentou nas redes sociais que estava tentando reconstruir a relação. "Decidimos continuar amigos e ter um relacionamento saudável em prol do Noah e de nós dois também. As pessoas querem encontrar um motivo crucial para o término, mas não tem. Simplesmente não deu certo mesmo, acontece", contou Jéssica.

Recentemente, Pedroso compartilhou um clique ao lado do ex-sogro, Leonardo, com quem teve alguns problemas no início de seu relacionamento com a influencer.

Jessica também comentou sobre sua cirurgia cardíaca para tratar de um problema que ela tinha desde pequena. "Minha vida pós-cirurgia tem sido bem pacata. Um dos cuidados médicos é repouso e é isso que estou fazendo. Antes eu sentia muita falta de ar, só de subir uma escada eu passava até meio mal, e hoje depois de trocar minha válvula pulmonar eu me sinto muito mais disposta".

Ela contou que a cirurgia fez com que se reaproximasse de seu pai. "Isso me aproximou não só dele, mas de todos os meus familiares e das pessoas que amo! Desentendimentos todos temos nessa vida, né? Mas tudo passa. O que mais importa é o amor e nessas horas precisamos baixar a guarda e dar espaço para quem amamos e para quem nos ama de verdade", declarou a loira.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!