Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Friendzone

Jennifer Aniston se declara para amigo, mas lamenta: ''Ele nunca casaria comigo''

Atriz admite amar o colega, mas ele é gay

CARAS Digital Publicado em 24/10/2018, às 19h12 - Atualizado em 25/10/2018, às 10h25

Jen - Getty
Jen - Getty

Jennifer Aniston é uma das mulheres mais deslumbrantes de Hollywood, e pode despertar cobiça em muita gente. Mas, aparentemente, nem em todo mundo. 

Na noite desta segunda-feira, 22, a atriz esteve presente no InStyle Awards, em Los Angeles. Ela entregou o prêmio de Hairstylish of the Year para Chris McMillan, e aproveitou a oportunidade para se declarar. 

"Estou aqui para falar de meu querido amigo", disse. "Meu melhor amigo. Meu irmão de outra mãe. Meu marido que nunca casaria comigo porque ele é gay. Bom, talvez case, existem filmes sobre isso", brincou a Rachel de Friends

Ela ainda se emocionou mais ainda ao falar sobre o colega. "Você é um dos seres humanos mais apaixonantes e doces que eu já tive a sorte de conhecer e chamar de família. Me sinto abençoada. Nós estamos juntos por quase 25 anos, e isso me deixa chocada", explicou.

O estilista também se declarou para a amiga. "Ela não só me ensinou a como ter um amigo, mas também a ser um amigo. Tenho muita sorte de ter uma musa como a Jen. Quem poderia pedir por um melhor parceiro de crime?", perguntou com um sorriso.