Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / séries

Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam paixão durante gravações de 'Friends'

Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam paixão no início de 'Friends'

CARAS Digital Publicado em 28/05/2021, às 09h33 - Atualizado às 10h00

Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam romance durante gravações de 'Friends' - Reprodução/Divulgação
Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam romance durante gravações de 'Friends' - Reprodução/Divulgação

O especial Friends: The Reunion estreou na última quinta-feira, 27, nos Estados Unidos e os atores Jennifer Aniston (52) e David Schwimmmer (54) fizeram uma revelação surpreendente.

Ao serem questionados por James Corden sobre um romance fora da série de comédia, Aniston foi a primeira a chamar Schwimmer. "Quer dizer, na primeira temporada, eu tinha uma grande queda pela Jen. Em algum momento, estávamos nos apaixonando muito", admitiu o ator.

"Foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento. Nunca cruzamos a fronteira", afirmou.

A interprete de Rachel Green ainda relembrou uma de suas conversas com o colega de elenco. "Eu me lembro de dizer uma vez para David: 'Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional", contou. 

"Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café. Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel.", finalizou.

O especial da série será lançado em junho no Brasil pela HBO Max.