Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Jeniffer Oliveira, atriz de 'Malhação', acusa Douglas Sampaio de agressão

Através das redes sociais, ambos se pronunciaram e deram suas versões sobre o caso

CARAS Digital Publicado em 26/06/2018, às 08h25 - Atualizado às 09h23

Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio - Globo/Marília Cabral/Reprodução Instagram
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio - Globo/Marília Cabral/Reprodução Instagram

Jeniffer Oliveira, que interpreta a personagem Flora em Malhação - Vidas Brasileiras, acusou nesta segunda-feira, 25, o então namorado, Douglas Sampaio, de agressão. O casal estava namorando havia um mês. 

Segundo a atriz, eles iniciaram uma discussão na madrugada da última sexta-feira, 22, em um restaurante no Rio de Janeiro. Movido por ciúmes, o vencedor da oitava edição de A Fazenda se irritou e agrediu Jeniffer.

“Uma discussão boba desencadeou isso aí (a agressão). Eu fui agredida e demorei a entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. [..] Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte eu não acreditava ainda. Cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que eu quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e tem medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe. Quem ama cuida, quem ama não agride e não manipula", desabafou ela em uma carta aberta divulgada em sua conta do Instagram. 

A ruiva ainda declarou que o ex-namorado já havia demonstrado sinais de agressividade antes, mas explicou o motivo de não ter rompido o relacionamento. "Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Em seguida, começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida”, contou ela.

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Também nas redes sociais, Douglas se manifestou sobre as acusações e negou a agressão. "Estou cansado já. Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei da minha índole, sei o que eu faço, sei ser correto. Eu posso fazer minha loucura comigo, mas acusar uma pessoa que não fez nada é f*da. Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que eu amo. Uma coisa eu tenho certeza, quando a gente está certo a gente não tem medo de nada e eu vou correr atrás dos meus direitos para provar (que sou inocente)", afirmou. 

O ator chegou a dividir com os seguidores alguns prints de uma conversa que teve com Jennifer após a briga.

Ao ser atacado na web pelos internautas, ele rebateu: "Eu entendo vocês estarem me xingando, falando várias coisas, vocês ouviram um lado só... mas vocês vão ver, eu vou provar na justiça quem está certo e quem está errado. Minha cabeça está completamente tranquila. Fiquei muito preocupado e exaltado com as pessoas que eu amo. Mas vou levar isso adiante, não vou deixar limpo... Tirem suas próprias conclusões, vou seguir aqui provando o que eu estou falando. Eu vou provar para vocês que eu não fiz nada, mas ao contrário dela, vou provar na justiça".

Em dezembro de 2016, o jovem também foi acusado de agressão porRayanne Morais, sua ex-namorada. Os dois se conheceram durante o reality show da Record TV e chegaram, inclusive, a ficarem noivos. 

Deslize para o lado e veja os hematomas de Jeniffer: